quarta-feira, abril 20, 2011

Gentileza gera gentileza, gente burra atrai gente burra.

O titulo do post é autoexplicativo. Você já parou pra pensar sobre isso? Pois é, eu já.. Mas calma aí!! Esse “provérbio” não é meu, trata-se de uma frase dita por uma blogueira muito conhecida e que eu concordo totalmente. Se você é gentil com alguém, essa pessoa vai ser gentil com você, e além de tudo você vai garantir um lugarzinho no paraíso ao lado de vários anjinhos nus tocando harpas. Mas se você é burro, só vai conseguir atrair pra perto gente igualmente burra ou mais burra ainda. Deixe de ser burro e desista de tentar aparecer, de tentar fazer raiva em alguém, de dizer coisas de cabeça quente. Não resolve nada e ainda te reserva um terreno bem quentinho lá no sul profundo. No inferno saca?

Existem pessoas mais burras ainda que levam tudo, mas tudo mesmo pro lado pessoal. Eu sei muito bem que vai ter gente que vai ler esse post e ao invés de ver conselhos, vai ver ataques “que blogueiro filhadaputa!!”. Onde tem dicas, ele verá alfinetadas. Onde eu escrevi palavras, ele vai ler mal-gosto e exibicionismo. Eu tenho experiência com esse tipo de gente que diz “ler nas entrelinhas” coisas que não existem. Ler nas entrelinhas é coisa pra desocupado, preste atenção no que foi escrito e não no que está na sua cabeça!!

Um bom exemplo disso que acabei de falar são as antas que navegam todos os dias pela Internet a procura de sites de relacionamento, pornôs e download de musicas. Se eu fosse os EUA (controlador de praticamente toda a internet), colocaria um aviso bem grande antes de liberar acesso a qualquer site: “Internet à frente: se você for burro não ultrapasse”.

BLÉÉÉÉÉÉ!!! Nova mensagem: Gatão sarado dos olhos azuis e corpo escultural te mandou um cartão, clique aqui para visualizar. A chance de você receber isso é alta e o pior, a chance disso ser um pega-otário é mais alta ainda. Eu trabalho em uma empresa de tecnologia e vejo isso todo dia aqui: Mulheres recém-apresentadas a internet clicando nesses links e baixando vírus, spywares e toda a catrefa de arquivos maliciosos que a internet tem, colocando a rede interna da empresa em perigo. Não é machismo, mas talvez pelo fato do homem ter mais malícia e o fato das mensagens chegarem sempre se dirigindo a um interlocutor feminino, é raro que uma pessoa do sexo masculino leve isso a sério.

Uma coisa é certa: Se você não tem essa malícia necessária pra saber que todo arquivo .exe, .scr, .bat e .com, pode vir acompanhado de um vírus filhadaputa que vai virar seu computador do avesso, então é muito bom adiquiri-la e passá-la adiante, afinal, isso pode doer muito mais no seu bolso do que no seu HD, já que nenhum PC dura muito tempo na mão de gente que “clica aqui” em qualquer mensagem. Fica a dica!!

Abraço.

2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Mayra disse... 20 de abril de 2011 18:00

    e o que você me diz da clássica: aumente seu pênis em 30 cm? HAUHAUHUAH

  2. Café com Leite disse... 24 de abril de 2011 00:42

    Olá, nossa muito legal esse seu blog eim, eu tenho um também segue la que eu sigo de volta ok?
    http://zica-do-pantano.blogspot.com
    Depois de seguir deixa um comentario la que eu te sigo de Volta!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails