terça-feira, abril 12, 2011

É incrívelmente inacreditável, mas acontece!!

Não existe explicação pra esse post, porque o que vou falar é tão incrível que nem eu sei porque escrevi, preste atenção e depois me diga se isso tem explicação, ou se é só mais uma viagem da minha cabeça...

Para abrir as nossas discussões sobre o inacreditável eu gostaria de falar sobre as Teclas do mal ou o conhecido Controle maldito: A cena é a seguinte... Você não tem o que fazer, pega aquele filmaço na locadora e tira ele da caixinha de DVD, liga o aparelho, deita no conforto da sua cama ou senta no seu melhor sofá e PANNN!! Cadê o tal do controle remoto? Pois é! Sumiuuu!!

E ainda dizem que a Caneta BIC tem vida. O negócio simplesmente muda de lugar, some da sua mão, aparece um segundo depois (a dois centímetros do seu nariz é claro)… mas tal fenômeno nem se compara com o enigmático controle remoto. Putaquepariu! Como ele foi parar na porra da mesa da cozinha? Em cima da geladeira? Dentro do micro-ondas? Em cima da penteadeira da sua mãe? Dentro do pote de nescau? Então por que sempre o procuramos primeiro nos buracos do sofá? Ou pior!! Nas nossas próprias mãos. O tempo todo. Todo o tempo. E o mais absurdo do mais absurdo. Depois de procurá-lo por desesperados 40 minutos, você, enfim, se conforma e esquece dessa praga do século, peste, usando a velha solução manualmente (levante-a-bunda-e-mude-a-canal-com-o-próprio-dedo). Mas basta você esquecer ele, que aí o desgraçado aparece rodopiando pela sala inteira. Sinistro!!

Agora que tal agente falar sobre dinheiro? Quem conhece o Trocado malandro? Estamos falando daquelas maléficas moedinhas que ocupam os nossos bolsos ou bolsas. Saca só a malandragem: você tem 25 moedas de 5 centavos e apenas uma moeda de 10 centavos. VOCÊ QUER PEGAR QUALQUER UMA DAS MOEDAS DE 5 CENTAVOS. Daí, enfia (sem trocadilho) a mão no bolso, mas por ironia dos astros de sei lá das quantas, adivinha qual é a moeda que você pega? Tarãmmmmm… a de 10, Porra!! Explica. Explica. Explica.

Até aí tudo bem meus amigos, mas como se não bastasse, você está andando pela rua bem numa boa com o seu fone no ouvido curtindo um rock and roll e se depara com a poça de lama maldita. De longe só existe ela. Faceirinha a coitada e imunda no meio do asfalto quente. Ela tá lá, só esperando para meter uma doença no rabo daqueles que a procuram para um contato mais direto. Você olha para um lado, olha pro outro, não vem um carro sequer, mas basta chegar a poucos centímetros da tal lama, que um caminhão enorme aparece do nada com tudo para te dar o mais nojento de todos os banhos. Descobrir quais tipos de elementos fazem parte dessa lambança, então, é outro mistério.

Ainda na rua, existe uma coisa que pode acontecer e que ainda bem nunca aconteceu comigo, mas aposto que alguns de vocês já presenciaram tal acontecimento... Estou falando do Fui roubado sem ninguém olhando. Essa é uma das coisas mais cruéis. Sabe o movimento da avenida mais movimentada? Sim um monte de gente, carros, tiros (se sua cidade for grande). Você vem na calçada, tranquilo e calmo. Celular, carteira, mp3 e uma sacola com alguma coisa recém comprada dentro. Do nada, bem do nada mesmo, estilo “Foram os deuses astronautas que me mandaram?”, surge um malaco te fixando desde as quebradas, tipo um corvo procurando carniça, não que você seja a carniça, mas vocês entenderam... É aí que você se pergunta: CADÊ O POVO TODO? Nenhum carro passa mais, nenhuma alma viva passa no momento, nem cachorro late nessas horas.

E, como de praxe, você acaba se tornando mais uma estatística no Caderno de Pequenos Delitos Urbanos Cometidos pelos Trombadinhas-Ninjas-Noieiros-de-Última-Geração. Foda né?

Posso estar errado na grande maioria das coisas que falei, mas vai dizer, garanto que uma delas aconteceu com você..


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails