quinta-feira, março 17, 2011

////

Todo mundo tem aquilo que merece - eu tenho um Nokia 1100

É difícil manter laços estreitos com as pessoas nos dias de hoje, e não falo isso porque ultimamente ando meio solitário não, falo porque eu nunca vi uma sociedade tão conectada, e tão apegada à internet e celulares, eu particularmente venho alimentando uma relação de amor e ódio pelo meu querido e modesto telefone celular, sim, modesto mesmo, o único celular que já durou na minha mão. Caramba! É verdade.. Os outros todos sabiam mandar e-mail, entrar no msn, acessar Orkut, Twitter e sites de conteúdo adulto, cozinhar, passar e lavar, mas esse não, esse o máximo que vai acontecer é me salvar por algumas horas quando estiver no escuro. Sim meus amigos, estamos falando do bom e velho celular de lanterna da Nokia, o 1100.




Eu não sou um grande fã de celular não (em outro tempo eu era), mas é quase impossível você sobreviver no mundo sem ele, e pra falar a verdade eu mal atendo telefonemas, não retorno toques e muito pouco mando mensagem, sou praticamente um pai de santo via celular, “eu só recebo”. Sou alérgico ao pó e não posso nem chegar perto de uma “boa” faxina, e meu celular velhinho colabora muito para que eu sofra de crises de rinite, mas isso não faz a mínima diferença pra você que é leitor e pra mim que sou o contador de histórias. Ou faz? Na verdade faz sim, alergia é uma coisa que todo mundo tem, já pensou ter alergia a pessoas chatas no celular? Seria perfeito! Imagina só: você na fila do caixa da padaria, e de repente, do seu lado “Carlos, não interessa! Isso não é desculpa. Ta achando que eu sou o que? Agora vai atrás daquela VAGABUNDA lá! Me ama o CARALHO! E se era TRAVESTI o problema é seu! Vai se FODER!”.

E quando alguém além de falar alto, repete tudo o que a outra pessoa na linha diz: Alô Cristina! Tudo bem com você? Tudo bem, eu estou bem também.. E aí vamos marcar de novo? Sim vamos, na sua casa ou na minha? A na sua, certo, dessa vez você fica por baixo, o que você acha? Acha bom!! Ah então estamos conversados, sim é que eu estou no telefone aqui do lado de um cara magrelo com alargador nas orelhas aí precisava que ele soubesse da minha conversa com você, sim to gritando aqui pra que ele escute.. Não, não, ele nem liga pra conversa, acho que é surdo, sim, metidinho a publicitário, aham, tudo bem então, até a noite!

Isso pode parecer estranho, mas vai dizer que nunca aconteceu com você? Ultimamente quando vou a algum lugar eu procuro ficar em “zonas neutras” tipo longe dos fumantes e longe dos conversadores baratos, só que aí eu caio em uma armadilha imposta pela sociedade moderna “Cara você é muito chato!! O que você tem contra os fumantes? Eita veado da porra que não se mistura” eu simplesmente não me interesso pela vida alheia, e acabo levando a culpa pelo cigarro que os outros fumam e pelas ligações escandalosas que a “Cristina” faz para o “Carlos”.

Sinceramente acho que os restaurantes e bares deveriam ter uma área específica para fumantes, faladores de celular e para o Rafael do polegar, afinal, ninguém quer levar uma cinzeirada na nuca ou um uma facada enquanto almoça/janta/bebe com a patroa. Aguardo a chegada desse dia como um crente aguarda a chegada do Messias. Ou como a ex do Dado Dolabella aguarda a ambulância após um jantarzinho de rotina.

Então era isso! Vou indo nessa agora que tenho algumas ligações pra fazer. Tchau :)

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails