sexta-feira, março 18, 2011

Pense um pouco mais sobre o Japão antes de agir...

Nos últimos dias uma coisa que tem me incomodado um bocado é essa atenção toda com o Japão.. Calma pessoal! Eu também tenho coração e não estou falando que o país não merece ajuda, apenas estava pensando: Porque esse alarme todo? Eu entendo que existem boas intenções por trás de tudo isso, mas é aí que está o problema.




Todo mundo sabe sobre o problema no Japão!

Estamos falando de um evento global, todo mundo viu, todo mundo ficou sabendo de uma forma ou outra. Isso foi causado por um terremoto de 8,9 e um tsunami! E está em cada canal de notícias o tempo todo. Nós sabemos que o Japão está em crise. Então, quando vejo os anúncios que mostram a bandeira japonesa se transformando em um símbolo nuclear , ou uma cruz vermelha , ou um evento sísmico , tudo que eu consigo pensar é "sim, eu entendi. ... mas o que você está fazendo pra ajudar?".

Não estou dizendo que essas imagens não são boas, embora a maioria são bastante óbvias. Mas o Japão precisa de tudo isso agora? Eles precisam de algo um pouco mais direto, como talvez uma doação de alimentos, ajuda humanitária, um cartaz que mostre às pessoas como ajudar, por que a verdade meus amigos é que eles no momento precisam somente da sua ajuda.

Então, com isso em mente, aqui estão algumas informações reais para poder ajudar.

Faça a diferença, não passe o dia inteiro pensando em um trocadilho para seu twitter ou em uma estampa para sua t-shirt.




0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails