segunda-feira, março 28, 2011

O papa REALMENTE é pop

O Vaticano sob o comando do Papa Bento XVI entra de cabeça nas novas tecnologias. Ainda nesta semana colocará no ar uma página do Facebook sobre o melhor dos 27 anos do pontificado de João Paulo II. O objetivo é promover a data de beatificação do pontífice que será dia 1º de maio. Os responsáveis informam que a página continuará na ativa depois da beatificação.




A primeira página criada pelo Vaticano na rede social aconteceu há seis meses por ocasião da visita do Papa ao Reino Unido. A ferramenta continua disponível e recebe uma média de 10 mil acessos por dia (http://www.facebook.com/papalvisit ). Vale ressaltar que o site do Vaticano passa por mudanças estruturais e hoje já é possível acompanhar, por exemplo, o que acontece na Praça de São Pedro e no túmulo de João Paulo II em tempo real graças a câmeras instaladas nestes ambientes e que funcionam vinte e quatro horas por dia.

Quem me conhece sabe que sou ateu, e essa notícia não muda em nada a minha vida, só achei engraçada porque a Igreja católica vem a anos repudiando os avanços tecnológicos e agora do nada resolvem entrar em redes sociais? Pra que? Como diria minha vó “existem coisas e coisas”... Acho que a igreja católica está tão desesperada por fiéis que resolveu apelar de uma vez por todas para a santa internet. Amém!

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Fail Blog disse... 31 de março de 2011 18:35

    Bom blog so falta uma página SOBRE para os visitantes saberem quem está escrevendo

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails