segunda-feira, março 28, 2011

O Brasil que eu não quero pra mim..

Você já viu o filme que conta a história da prostituta Bruna Surfistinha? Tem gente afirmando que o longa mostra uma história de determinação, a de uma garota que abandona a casa dos pais decidida a trilhar um caminho que não é “tão” fácil, o da prostituição. Agora vejamos... Determinação? Onde? Como? E quando?

Tudo no filme é maquiado. Prostituta torna-se garota de programa, ou ainda garota de programa de luxo, porque tem diferença minha gente!! Esse não acontece em uma esquina e sim num flat (tem palavra mais luxuosa do que flat?). As jovenzinhas ingênuas ou nem tanto ingênuas podem pensar que , de fato, a prostituição seja um caminho a seguir.

A prostituição é uma desordem e não gera nenhum bem à sociedade como defendem alguns grupos. Promover a venda do próprio do corpo em troca de dinheiro apenas lança luz para se enxergar o fundo do poço a que chegou a sociedade.

Sites e blogs se multiplicam colocando na vitrine do “açougue” mulheres cada vez mais novas vendendo seus corpos, atos justificados por desculpas tão esfarrapadas quanto a prática. “ah mas ela nem estava fazendo nada em casa mesmo!! Bora ganhar um dinheirinho minha filha..”

Quem pratica a prostituição não é feliz, muito menos realizada. Apenas um punhado de cafetões ganham em cima da miséria humana e aplaudem de pé iniciativas como esta de colocar na tela do cinema uma apologia à venda dos corpos.

A sociedade está cada vez mais preocupada com coisas banais como “o corte M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-O do cabelo da Gisele Bündchen” e esquecem a putaria que rola bem de baixo do seu nariz, antes de apoiar iniciativas como essa pare e pense, o que vem antes disso tudo? Como isso ficou assim? Porque as crianças que deveriam estar brincando estão se vendendo na internet? Não seja hipócrita, as coisas estão acontecendo, largue mão de ser mesquinho e faça alguma coisa!

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails