segunda-feira, março 21, 2011

Muita manga pra pouco suco - Melhor assim né Tio Sam!

Descasque as mangas e corte a polpa em cubos. Coloque em um liquidificador e adicione os demais ingredientes. Bata bem para obter um suco bem liso. Se necessário adicione um pouco mais de água...




Receitas a parte, agora vamos falar de um assunto que deu muito “pano pra manga” durante essa semana: A visita do primeiro presidente afro-americano dos EUA, Barack Obama, todo mundo ficou sabendo que ele veio fazer uma visitinha “cordial” ao Brasil, tendo em vista que nós vamos ser uma puta de uma potência mundial, ele como não é bobo nem nada resolveu fazer uma turnê por aqui. Malandrinho!

Mas Felipe, porque esse assunto deu “pano pra manga?” Eu respondo! Quantos de vocês, leitores, já tentaram vistos para os EUA, seja para trabalho, estudo ou programas sexuais, e não conseguiram nem sair do aeroporto internacional de São Paulo? A pergunta que todos que assim como eu querem estudar nos EUA gostariam de fazer é: Barack Obama meu camaradinha, como faço pra estudar aí na sua potência mundial? (sempre no bom sentido). Ainda não sabemos a resposta, mas estou bastante otimista, espero que em um futuro bem próximo essa relação entre o Brasil e os EUA esteja bem consolidada. Bom é o que veremos não é?!

Falar em intercâmbio lá em casa é quase a mesma coisa que discutir o clássico entre Grêmio e Internacional. Nunca chegamos a um acordo, porque eu coloquei na cabeça que quero fazer um curso de inglês com duração de 1 ano, não importa onde, pode até ser na Bósnia, o importante é o curso ser de qualidade. Mas porque dos desentendimentos? Simples! Eu tenho uma mãe preocupada... “e você vai aguentar ficar longe da mamãe?” Claro que vou! Não vou dizer que não entendo a preocupação dela, porque lá no fundo eu sei o filho que ela tem. Um cara descuidado, que não se importa nem um pouco com coisas terrenas, e vive a maior parte do tempo com a cabeça na lua. Então, sim. Eu entendo!

Como falei no post anterior, eu nunca fui um bom aluno. Mas quem disse que os maus alunos não podem aprender? Aprender inglês é tão importante quanto andar de bicicleta. Faz bem pra saúde (do seu bolso) e depois que você aprende nunca mais esquece. Na minha opinião, para aprender outro idioma você não precisa ter um talento especial, basta se dedicar, e treinar, quando você menos esperar sai falando. Mas lembre-se dedicação ajuda, treino ajuda, mas ter nascido pra coisa, como dizia a minha avó, é o que te tira da prateleira dos “desinformados” e te manda pra uma seção onde você pode virar o “the best of” do negócio. Enfim, é isso que vai fazer o seu chefe te olhar e pensar “ Pombass!!! Como não achei esse cara antes?”



0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails