sexta-feira, março 18, 2011

Coca cola e Unicórnios - conversas paralelas sobre o inimaginável...

Hoje o dia está sendo muito bacana pra mim, estou tomando uma coca cola bem gelada, fazendo o meu trabalho e escrevendo um pouco, só para variar. Grande novidade! O fato é que hoje eu decidi escrever sobre uma coisa que é o suprassumo (the best of) da imaginação humana: Os unicórnios! “Mas que porra é essa, virou veado de vez agora?”, não, não, vou escrever sobre unicórnios porque estava conversando com uma amiga ontem e surgiu não sei por que o tal bicho na conversa, e como eu estava procurando um assunto para o próximo texto deste blogue, resolvi escrever.

Mas como começar a escrever sobre algo que vive no pensamento de pessoas não só do Brasil, mas do mundo todo, com cores e formas diferentes? Pra falar a verdade eu não sei. Mas vamos aos fatos:

O unicórnio é um belo animal encontrado nas florestas do norte europeu. Quando adulto é um cavalo branco-puro, dotado de um chifre, embora seus potrinhos nasçam dourados, e se tornem prateados antes de atingir a maturidade. “Cacete, esse bicho é da hora!!” O chifre, o sangue e o pêlo do unicórnio têm propriedades excepcionalmente mágicas. (eu logo explico...)

Em geral, ele evita contatos com humanos. “Óbvio né!! Ou vai dizer que você sempre vê um andando por aí?...”

O sangue do unicórnio é capaz de "reviver" uma pessoa que esteja à beira da morte, viu só, não falei que o bicho era mágico?

A carne do Unicórnio é mágica




É meus amigos, acreditem se quiser, mas segundo a mitologia comer a carne de unicórnio te deixa mais vivo e com poderes que vão além da imaginação humana. Mentira! Eu não sei nada sobre a mitologia dos unicórnios, nunca pesquisei, mas poxa estamos falando de um ser superior, porque não acreditar que a carne dele te dá grandes poderes? Vocês têm ideia do quão foda seria comer uma carne cheia de glitter e que ainda por cima brilha no escuro? “Porra!! Que foda!”.

Os unicórnios são amigos fiéis





Imagine-se em uma rua, caminhando, escutando música, curtindo uma vibe com a sua camisa “the unicorn power” quando de repente, assim como uma chuva de verão, um brutamontes pula em cima de você e te ataca. “E agora, quem poderá me salvar?” não meus amigos, não vai ser o Chapolin Colorado, e sim o unicórnio, afinal eles são nossos amigos fiéis. “Ahhhh, como não pensei nisso antes?”. Pois é, eu também nem imaginaria essa possibilidade..

Os outros animais que comemos não aguentam mais tanta matança!!





Quantas vezes você parou pra pensar: “coitada das vaquinhas, dos porcos, das galinhas, dos coelhos, dos gatos, das mulheres... Opa das mulheres não!”. Enfim todo mundo só come esses!! E os unicórnios?

Seus gases não poluem a camada de ozônio...





Olha que maravilha!! Em uma época que até o boi abre o buraco (sempre no bom sentido) da camada de ozônio, uma notícia como essa é sempre animadora. Não é mesmo? Todos nós sabemos que unicórnios são puros e seus gases não passam de glitter, e vamos combinar que isso não faz mal nenhum para a camada de ozônio..

E por ultimo, mas não menos importante...

A carne dos unicórnios traz mais benefícios do que as demais





Imagine as melhores coisas reunidas em um único animal! ÚNICOrnio! "Mas onde eu encontro um desses pra mim?" Não sei.. Mas se isso for verdade eu também vou querer um, dois, três...

Depois de tantas qualidades não me resta mais nada a dizer, escrever este texto foi uma das melhores coisas que fiz durante a manhã, porque consegui exercitar minha mente e abrir espaço para novos assuntos. Escrever é exatamente isso, você simplesmente deixa os pensamentos a mil e as ideias vão saindo, depois você corrige os erros de português, se diverte com as besteiras que escreveu e publica. Sempre vai ter alguém para ler e achar que ficou uma “merda”. Merda ou não o texto é seu e foi você quem fez, então porque não escrever?


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails