segunda-feira, janeiro 24, 2011

////

Fazendo a diferença com design e estilo!

O meu post anterior se referia a minha falta de ideias, e isso me levou a buscar coisas geniais na internet, foi aí que me deparei com esse box para cartões de visitas. 

Agora pare para pensar..... Fantástico não? Você já começa a demonstrar as suas habilidades para o cliente logo de cara, porque afinal quem teria a genial ideia de colocar um cartão de visitas dentro de uma caixa de cigarros se não você?

Era sobre isso que eu estava me referindo no primeiro post do dia, devemos buscar alternativas para as coisas mais simples, só assim vamos conseguir ser diferentes no meio de tantas pessoas iguais. 







Projetado por THINK Packaging  | País: Nova Zelândia

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Felipe de Avila disse... 27 de janeiro de 2011 15:01

    Tem um Blog? Quer Vende-lo? Acesse:
    http://www.comprarblog.blogspot.com

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails