segunda-feira, outubro 11, 2010

Obras de arte feitas em Guitarras!! - #ARTE


Eu sempre gostei de guitarras, violões, o problema é que eu nunca consegui aprender a tocar, mas ter talento para tocar é igual braço, uns tem e outros não... Encontrei essas guitarras customizadas e vou confessar que queria muito uma pra mim, e com certeza iria me esforçar pra aprender a tocar.. Alguém me da uma? 

Os modelos a seguir foram criados especialmente para o OX-OP que conseguiu um impressionante elenco de artistas para fazer a costumização de todas as guitarras abaixo:

 Aesthetic Apparatus, Arbito, Brynn Arens, Kii Arens, Anthony Ausgang, Gary Baseman, Keith Brogdon, Andrew Brandou, desordem Magazine, Dalek, Steve Ellis, Ray Frenden Fotheringham Ed, HAZE-XXL, Karr Myles, Kozik, Jessie LeDoux, Little, Amigos da Gravura, McBroom Rob, Motos Michael, Niagara, Oken Juliette, Martin Ontiveros, Plasticgod, Chris Reccardi, Chris Ryniak, Snaggs, Neve do Cerrado, e Gary Taxali Visell Amanda.

Você pode comprar a maioria dos modelos abaixo aqui!!

















0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails