quarta-feira, outubro 06, 2010

É possível viajar no tempo?? Segundo John Titor, isso já aconteceu!

O Tempo. Desde as mais remotas civilizações essa grandeza gera um fascinio mágico nas pessoas, principalmente naquelas que estudam os fenômenos do universo. Aristótenes, Galileu Galilei, Newton e Albert Einstein.

Mas poderia o homem viajar no tempo? Poderia se deslocar tanto para o passado como para o futuro? Seria isso possível? Será que em outra época distante já foi inventado um equipamento que permita realizar essa façanha?

Segundo John Titor, isso já aconteceu!... Mas quem é essa cara?

Em novembro de 2000, alguém muito misterioso repentinamente participou de um grupo de discussão na Internet, autodenominando-se VIAJANTE-ZERO e se declarando um viajante do tempo proveniente do ano 2036!

Mais tarde identificando-se com o nome de JOHN TITOR, é claro que foi alvo de muitas críticas e de total descrédito.

Talvez aborrecido com as gozações e para provar que estava falando a verdade, o tal "Viajante-Zero" postou uma série de intrincados diagramas, manuais, esquemas técnicos (foto) e até mesmo algumas fotografias que decididamente não poderiam ter se tratado de uma simples brincadeira.




Define-se por "WORMHOLE" uma hipotética estrutura do espaço-tempo com a aparência de um túnel, daí o seu nome, conectando pontos que se acham separados no espaço e no próprio tempo. Essa é uma tecnologia que HOJE vem sendo secretamente desenvolvida pelos cientistas e pelos físicos de vanguarda, notadamente nos EUA, de modo a possibilitar a criação a ativação prática de verdadeiros "Stargates" que possibilitariam as viagens através dos intrincados meandros tempo, tanto para o passado quanto para o futuro.

Desde muito tempo atrás, o famoso cientista e físico Albert Einstein já explanava teorias com essa maravilhosa possibilidade. Porém, conforme visto na imagem anterior, aquilo que o tal John Titor colocou na internet serviu para calar as bocas dos incrédulos.

ERA NADA MENOS QUE A DIAGRAMAÇÃO TÉCNICA DE UM WORMHOLE, ANTES MESMO DE OS NOSSOS CIENTISTAS O DESCOBRIREM!


John Titor, ou seja lá qual tenha sido o seu verdadeiro nome, revelou que a sua unidade, ou vetor para viajar no tempo era denominada C204, utilizando quatro relógios de CÉSIO.

Já um outro tipo, segundo ele, a C206, utilizaria 6 dessas unidades de Césio acopladas a um sistema óptico para checar as oscilações de freqüência. Tudo isso destinado a tornar mais confiáveis os acessos ao que chamava de "linhas mundiais de tempo".




Desenho Estrutural de um dos componentes da Máquina do Tempo de John Titor

O tal C204 será, segundo ele, fabricado no futuro pela GE (General Electric), sendo utilizado pelo Exército Americano, conforme pode ser lido no esquema acima que apresentou na Net, denominado "Descrição Principal dos Sistemas".


Acima está o "Army Model C204 - Dispositivo de Distorção de Gravidade e Deslocamento no Tempo", praticamente o "cérebro" do sistema usado na máquina temporal de John Titor.


Em Março de 2001, o tal Viajante-Zero, que por sinal nunca mostrou seu rosto ou sequer revelou de onde exatamente mandava as suas mensagens e também as suas espantosamente precisas e muito técnicas ilustrações, anunciou que deixaria o nosso tempo e retornaria ao ano 2036.

Logo depois disso, de fato simplesmente "sumiu do mapa" e nunca mais se ouviu falar dele.

O assunto foi levado muito a sério, uma vez que até hoje existem investigações oficiais secretas, como também inúmeras especulações leigas sobre ele!


Acima, as descrições técnicas gerais da nave temporal de John Titor. Dentre as suas especificações mais notáveis e reveladoras, podemos destacar: - "PROCEDIMENTOS DE EMERGÊNCIA: A C204 é equipada com um sistema automático de retorno à origem que se acopla à detecção de flutuações de força, erros de VGL ou parada de emergência efetuada pelo piloto. A unidade é também equipada com um sistema de supressão de incêndio. A unidade de autodestruição é controlada pelo piloto. As singularidades automaticamente evaporarão mediante um comprometimento no campo de refreamento....." (o restante da frase foi inexplicável e propositadamente suprimido). Porém, alguns especialistas conseguiram "enxergar" aquilo que - bastante sinistro - foi suprimido e que especificaria exatamente isso: - Uma explosão nuclear equivalente a 2 megatons será detonada ao processo de evaporação" .


Insignia da Equipe de Viajantes do Tempo, comentado por John Titor


Titor, antes da sua partida, divulgou ainda a insígnia da sua equipe de viajantes, ou quem sabe da sua expedição militar (acima). Quando indagado sobre as razões e os motivos das suas viagens revelou que elas eram destinadas a colher informações ou CERTOS ÍTENS QUE SERIAM NECESSÁRIOS NO ANO 2036. Revelou ainda que efetuou várias missões desse tipo entre os anos de 1960 e 1980.



Computador IBM Modêlo 5100 levado por John Titor


Mais tarde, declarou que já em 1975 fora enviado em uma outra antiga missão para se apropriar de um computador IBM chamado 5100 (modelo visto na foto acima e tendo ao lado o seu processador), pelo fato de ter sido um dos primeiros computadores portáteis e que seria o único no seu futuro a "ler" velhas linguagens de programação IBM, perdidas com o tempo.

Algo que fazia sentido, pois logicamente lhe perguntaram sobre o que iria acontecer no NOSSO imediato futuro.

E sem errar qualquer uma das suas previsões, inclusive o atentado ao World Trade Center que viria a ocorrer em 11 de setembro de 2001, revelou que uma guerra nuclear será deflagrada em 2015, matando perto de 3 bilhões de pessoas!

E dizem que a IBM quando consultada, realmente deu por falta de uma dessas unidades que estavam desativadas e guardadas nos seus depósitos como relíquias do passado da Empresa e da Era da Informática.
Mas, dando razão a John Titor, a verdadeira razão da IBM em preservar o 5100 não era exatamente essa.

Depois das revelações de John Titor, um alto funcionário da IBM ao ser consultado revelou que o 5100 era, de fato, dotado de uma rara interface entre sua codificação e o emulador, a qual permitiria a qualquer programador acessar TODOS os códigos da IBM, tendo sido justamente por esse motivo tal função suprimida por medo da concorrência e também da espionagem industrial.

Além dessa estranha missão, John Titor (por razões de segurança obviamente deve ter se tratado de um nome fictício, uma vez que se revelasse o seu verdadeiro nome poderia ser capturado, ou interceptado, AGORA na nossa época, quando criança) jamais revelou o que viera fazer (ou buscar) naquela sua então mais recente missão ao ano 2001.

John Titor nunca mais foi visto desde então.

BÔNUS TRUCK - DOS ANOS 90 PARA 1941

Observem a foto abaixo:


Essa foto foi tirada na reabertura da ponte Fork South Bridge após inundação em novembro de 1940 no Canadá.

Nota-se algo estranho? Observem o rapaz denotado na foto!

Ele está vestindo um tipo de moletom com uma camiseta com um "M". Nitidamente é a única roupa diferente com relação às outras pessoas que estão assistindo o evento.

Trata-se aparentemente de uma roupa típica dos anos 1990 ou 2000, sem dúvida. Em 1941 não existia esse tipo de vestimento.

Outro ponto interessante são seus óculos. Esse é um modelo esportivo que não era fabricado na época.

Agora, algo marcante: A máquina fotográfica.

Ampliando-se com zoom, nota-se que é um modelo moderno com Teleobjetiva. Esse modelo também não é da época.




Seria o rapaz da foto um viajante do futuro que voltou ao passado e estava no local?

É interessante observar que analisando-se a foto, não existem indícios de que a mesma tenha sido forjada, parecendo uma imagem original.


É interessante comentar que o site onde está hospedada a foto não tem motivos para publicar uma foto falsificada.

Seria essa então mais uma prova da existência dos viajantes do tempo? (não necessariamente)

Existiria realmente no futuro máquinas do tempo capazes de transportar pessoas, tanto para o futuro como para o passado? (com cerrrrrteza)

Talvez isso possa explicar muitos acontecimentos estranhos que ocorrem em nossa época. Estaríamos preparados para encontrar os visitantes do tempo?

Temos que estar preparados, pois no nosso dia a dia talvez cruzemos e esbarremos em alguém que ainda não nasceu, ou que talvez já tenha morrido muito tempo atrás, mas que em sua época foi transportado para os nossos dias, fazendo pesquisas, estudando a nossa sociedade e modo de vida para levar informações em um tempo distante que nós nem podemos imaginar.

13 Reactions to this post

Add Comment
  1. Ulysses disse... 9 de outubro de 2010 10:22

    Isso que é viajar na maionese. kkkk!
    É impossível voltar no tempo, ir para o futuro é muito mais fácil.
    Para voltar ao passado você teria que viajar além da velocidade da luz (nada é mais rápido do que a velocidade da luz) ou pegar um atalho no tecido espaço que se existir pode-se estar a milhões de anos-luz de nós, e nunca foi comprovado, ou se conseguíssemos abrir um buraco seria microscópico. E não vai ser uma maquininha dessas do diagrama que vai fazer funcionar uma máquina do tempo, precisaria de mais energia que é produzida atualmente em nosso planeta durante um ano.

  2. Anônimo disse... 9 de outubro de 2010 17:02

    Se fosse possível viajar no tempo ... ahhh .. eu faria dinheiro com uma máquina dessas!!

  3. Globalizados.com disse... 10 de outubro de 2010 02:14

    Não faz sentido. Se fosse verdade, porque só ele se revelou dessa forma, e não vieram outros alertar sobre o perigo de uma guerra dessas? Porque não falou mais sobre quem causaria a guerra? E outra: Porque no esquema do aparato da GE, podemos ver Válvulas, além de capacitores eletrolíticos e indutores de fontes ATX? Pelo tamanho dos capacitores, não passam dos 2000uF, até um flash de uma máquina de fotos usa um desses. Será que é propaganda da GE? Se for, estes são os gênios do Marketing. Hahaha

  4. Anônimo disse... 10 de outubro de 2010 10:47

    Olá até acredito na teoria acima.
    Mas como o Globalizado.com disse acima, no desenho da maquina existe alguns equipamentos ultrapassados hj, quem dirá para aquela epoca, a não ser que apenas seja similar mas com outra função qualquer coisa assim.
    O triste é saber sobre a guerra nuclear, matando quase metade da população da terra.
    Mas vamos esperar pra ver o que acontece.

  5. Anônimo disse... 10 de outubro de 2010 17:12

    E a foto? Alguém tem alguma explicação?

    Sem explicação, ela será a prova.

  6. Anônimo disse... 10 de outubro de 2010 21:11

    besteira...

    legal a matéria, maaaaas amigo os fatos de hoje provam...

    big bang, universo é so vc ler um pouco sobre isso que realmente não é possível..

  7. Anônimo disse... 27 de outubro de 2010 17:13

    John Titor só tinha um defeito. Era muito vaidoso... e isso custou caro pra muita gente...

  8. Anônimo disse... 17 de novembro de 2010 18:37

    SERA QUE ELE COMEU AUGUMA GAROTA OU GAY NESTA NOSSA EPOCA

  9. Anônimo disse... 20 de novembro de 2010 11:16

    a foto nao me convenceu nem um pouco!
    se fosse tão simples "criar" um buraco de minhoca assim cientistas ja o teriam feito e ganhado o premio nobel!
    e se fosse alguma missão militar, vcs acham q seria divulgado por algum "viajante do tempo"?
    historinha legal e curiosa, mas INFELIZMENTE não é verdade... gostaria muito q fosse!

  10. Anônimo disse... 7 de dezembro de 2010 21:07

    Será que ale, disso tudo oqie foi relatado, jonh Titor tambem entrou na "AREA 51?" copiando e subtraindo informações que nos levem a outro destino? Pense NIsso Obrigado!!!

  11. Anônimo disse... 24 de fevereiro de 2011 18:41

    Ulysses says:
    9 de outubro de 2010 10:22

    Isso que é viajar na maionese. kkkk!
    É impossível voltar no tempo, ir para o futuro é muito mais fácil.
    Para voltar ao passado você teria que viajar além da velocidade da luz (nada é mais rápido do que a velocidade da luz)

    ERRADO --> Por enquanto é impossivel chegar a velocidade da luz SEM SERMOS ESMAGADOS (e destroçados) PELA GRAVIDADE. Pois se uma maquina chegar a velocidade da luz, a gravidade no interior do veiculo seria alta a ponto de nos empurrar com muita força para tras, fazendo sermos esmagados. isso é o mesmo que acontece nas montanhas russas que na decida praticamente ficamos colado ao banco devida a velocidade, fazendo com que não houvesse a necessidade dele dutante a descida.
    no caso de naves, seria perfeitamente possivel chegar a velocidade altissimas inibindo ao redor (e dentro)da maquina oque afetaria as pessoas e a maquina. ou seja a gravidade. usando um campo anti gravidade (já existe esse tecnologia, e é usada para treinamento de astronautas em simulação de espaço sem gravidade), ao redor da maquina e dentro, faria com quediminuisse ou mesmo extinguisse o efeito da gravidade no veiculo.

    QUANTO A NÃO EXISTIR NADA MAIS RAPIDO QUE A VELOCIDADE DA LUZ.
    imagine o seguinte, um buraco negro tem tanta força que nem mesmo a luz consegue escapar dele. ou seja se ela estivesse indo na direção oposta do buraco negro ainda sim seria sugada por ele, demonstrando a tamanha força do buraco negro. porém se a luz estivess viajando em DIREÇÃO AO BURACO NEGRO, segundo a física, sua velocidade se somaria a velocidade de atração do buraco negro. portanto esta luz estaria X vezes mais rapida que a velocidade da luz normal. (agora imagine uma nave com tecnologia antigravitacional como citada acima indo em direção a um buraco negro e verá que ela podera se teletransportar antes de chegar no nucleo do buraco negro devido a velocidade)

    NAO SE ESQUEÇA que muitas pessoas pensavam tamber ser "impossivel romper a velocidade do som" oque é feito por muitos caças hoje em dia.

  12. Jonny do Tantan disse... 19 de abril de 2011 01:40

    PESSOAL, EU SOU OUTRO VIAJANTE DO TEMPO...

    VENHO DO ANO DE 2505... MAS SÓ PASSEI AQUI NESTE ANO, PARA FALAR PARA VOCÊS QUE O CORINTIANS AINDA NÃO É CAMPEÃO DA LIBERTADORES !!!

  13. Jaqueline Mota Barbosa disse... 15 de junho de 2012 14:16

    Hai , Meu Deus nada é impossivel, concerteza se essa maquina exitiu ou existe ... Sim é uma coisa mt mt estranho somos liMitados no conheçimento, mais eclaro que se fosse algume com menos inteligencia usaria ,para a sua prpria vida so em merda de dinheiro ...iSSSO É LOUKURA MAIS ALGUMA COISA DENTRO DI MIM ACREDITA!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails