quinta-feira, setembro 16, 2010

Eles Sempre Voltam... #PARA_AS_MULHERES

Qual mulher nunca sonhou com a volta daquele ex-namorado maravilhoso, sofrendo, pedindo perdão? Claro, mesmo maravilhoso, você o imagina jogado aos seus pés:

"Não adianta chorar, Astolfo. Definitivamente, não te quero mais!"

Bem, o problema é que só os trastes voltam...

Por exemplo, cara ruim de cama, esse sempre volta. Sabe aquele carinha que nunca dava uma dentro (literalmente) - o famoso goza na mão? Então, por mais que jogue sal grosso, esse sempre volta para tentar mudar a impressão que deixou. Não importa que ele nunca tenha agüentado mais do que dois minutos de fuck-fuck, porque se você não der mais uma chance, ele não vai sumir de sua vida: "Pô, Zulmira, antes eu tava com uns "pobrema", mas agora eu tô curado!"

Então, como uma boa menina, você resolve dar mais uma chance...E não é que nada mudou?

Mas ele tem uma "boa" desculpa: "Que merda!!! Isso só acontece quando eu transo com você!!"

Bem, sejamos sinceros: Só acontece com você porque ele não tem pegado nada nos últimos meses.

Ah, mas tem aquele que resolve aparecer só pelo sexo, mas só te deixa na vontade. E é sempre assim: "Quero te comer de quatro, de lado, por cima, por baixo..." Agora, sexo que é bom, nada!! Vixe, já marcaram mais de cem encontros, e em todos ele não pode ir. Aliás, é impressão sua ou parece que ele fala um monte de sacanagens no telefone só para dar aquele clima enquanto está espocando a silibita.
"Não acredito!!! Você quer dizer que ele só me telefona para espancar o macaquinho!?"

Sei lá, deve ser por isso que ele deixa de ser o "safadinho" depois de 3 minutos.

Se o ele vivia duro, sem um puto no bolso, com certeza vai voltar para tentar descolar uma graninha. E aqui entre nós: como é possível querer pisar em cima de um cara que liga dezenas de vezes atrás de um empréstimo? "Tudo bem, Zulmira, me empresta dois mil que eu juro que viro o cara mais carinhoso do mundo"

E quando você arruma um emprego bom, então? Vixe! Aí chovem ex-namorados na sua horta! Cacete, mas tem namoradinho do pré-primário ligando, querendo ver se você pode levar um currículo até o RH. Também pudera, você arrumou um emprego que dá "ticket" de quinze paus por dia!!

Agora, os que voltam com o rabo no meio das pernas podem ser bem piores. É aquele cara que deixa a mulher com os filhos e some no mundo. Os anos passam, ninguém sabe se ele está vivo ou morto, até que um dia ele aparece! Se pelo menos o traste voltasse com grana...Mas eles só voltam porque não tem mais nenhum lugar onde se encostar!! E alguns ainda voltam doentes, só o "pó da rabiola"!! "Zulmira, eu estou com uma reserva marcada para o inferno, por isso resolvi voltar para te pedir perdão...
Ele arrumou uma namorada mais bonita que você? Então, ele vai voltar. Calma, nada de entrar numas de "competição feminina". Eu sei que ela é um tesãozinho, e que é foda aquentá-lo contando para todo mundo que, finalmente, encontrou a mulher da sua vida, mas ela não tem culpa dele sempre dar um jeito de freqüentar os mesmos lugares que você.

Olha, se já é ruim ver que o ex-traste arrumou "coisa melhor", como conseguir controlar seu ego diante de uma garota feia e sem graça, que ele faz questão de dizer que é muito mais gostosa que você? Ops! Lá vem ele incentivando a competição feminina de novo! Claro, apesar de você ser mil vezes mais bonita que a outra, diante de tamanha provocação, sua vontade é de tirá-lo dos braços da outra, só para esfregar em sua cara: "Quem é a mais gostosa agora, seu bicha!?"

Ah, mas o famoso "coitadinho" é um porre.

Ele sempre foi um tanga frouxa, vivia comendo o pão que o diabo amassou na suas mãos, mas voltou só para servir como "peso na consciência". Sim, o traste vira fantasma do passado!!! E tome lamentos: "Você me batia, não dava valor aos meus sentimentos...Você é ruiiiiiiiiimmmm, Zulmira!!! E como eu sei que o sentimento de culpa nas mulheres é uma merda, em pouco tempo você resolve tentar remediar tudo que fez de errado com o viadinho.
Mas como agora quem não te quer mais é ele, você sofre por causa da rejeição.

Dá ou não dá uma vontade de fazer terapia depois que um cara consegue convencê-la de que você só dava azar?

Antes, quando estavam juntos, ele mal tinha grana para uma coca-cola, mas agora ele trabalha, estuda, e até comprou um carro usado, em 72 prestações!! Uau! Quanta mudança! E ele só conseguiu as coisas depois que te deixou, viu, sua "mulher atrasa lado"!! Cai fora , asa negra!!

E não é só isso que mudou não. Agora ele pega uma "mina" nova por semana!! Sei lá, mas às vezes não parece que ele quer que você faça os cálculos de quantas mulheres ele deixou de traçar por sua causa?

E não podemos nos esquecer do "Guardião da sua pureza"! Ele é aquele lixo que vive atrás de você, todo cheio de pose, querendo saber o quem tem feito de errado depois que terminaram.

Depois que a gente terminou você fez sexo com mais alguém?

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails