sábado, agosto 07, 2010

RACER - será um novo estilo de games?

Racer é um game de corrida em escala real e analógica, ou seja, você joga em um espaço que realmente existe, nesse caso a pista de corrida que os malucos da Sputnic inventaram..

Eu achei muito bacana, mas aí eu me pergunto, “será que vem aí um novo estilo de games??” é claro que sim, se você olhar com um pouco mais de cuidado vai ver que essa idéia é super precária e está em fase de testes, mas pra virar realidade é dois tempos certo??

Agora imagina só jogar um game bem ao estilo GTA IV pelas ruas da sua cidade?? 







RACER DEMO 0.1 - video game mashup from sputnic on Vimeo.

P.S: Para quem quiser maiores informações é só acessar o link da palavra RACER lá em cima :D

2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 11 de agosto de 2010 16:12

    Multiplyer deve fica show tbm

  2. Caio Preto disse... 11 de agosto de 2010 17:09

    uma vez em uma feira educacional que se chamava Educando la no anhembi, no ano de 99, tinha um estande com uma ideia praticamente igual... cameras dentro dos carros de controle remoto q foram substituidos por um volante e cockpit..eu lembro q tinha 13 anos na epoca e jogava ate nao poder mais la.. nada de apresentar meu trabalho de escola pela Fundaçao Bradesco.. hahaha.. bons tempos!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails