terça-feira, agosto 17, 2010

Mulheres versus Videogames - porque tanto ódio??



Você vai de fininho fazer os preparativos pro game. Você pensa “oba, ela não vai estar aqui, vou jogar numa boa”, por quê? Ela reclama do tempo que você passa jogando videogame? Porque tanto ódio contra algo que nós gostamos tanto?

O videogame entra como uma bomba no relacionamento.

Eu já ouvi cada coisa:

_Porque você não passa mais tempo aqui? - pergunta a namorada.

_Porque não tem um Playstation aqui e eu não consigo passar muitos dias sem jogar. - pensa ele enquanto responde algo como “é por saudades da minha família”.

“O videogame ou eu!”

“Você não presta mais atenção em mim, só nessa porcaria!”



Consultei algumas mulheres e fiz a mesma pergunta: “porque você não gosta de videogame? Não estou dizendo de jogar videogame, me refiro ao videogame em si.” E obtive as seguintes respostas:

- Por que toma tempo do meu marido.

- Não entendo com um homem dessa idade perde tanto tempo com algo tão infantil.

- Por que enquanto ele joga videogame não presta a menor atenção em mim e briga comigo se eu interrompo.

- Por que é um vício, o jogo é um vício como qualquer outro.

- Por que é idiota! É infantil e ele não tem mais idade pra isso.

- Antes o videogame do que soltar pipa na rua. Mas antes se ele estivesse lendo um bom livro.

- O problema não é o videogame em si, e sim a combinação videogame+meu namorado.



Ah… essas mulheres.



O fato é que continuaremos a jogar videogame, vocês queiram ou não. E que também às vezes achamos infantil e por isso não somos claros, mas, não tem nada melhor que fritar o cérebro em frente a TV com um controle na mão (ou uma guitarra de brinquedo na cintura, que seja!).

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails