terça-feira, agosto 10, 2010

Como seriam os anúncios publicitários das atuais redes sociais se fossem criados nos anos 50?


Com essa proposta na cabeça, a agência Moma, de São Paulo, criou três peças que mostram como poderiam ser anúncios do Facebook, YouTube e Skype de acordo com o visual e tecnologias da época.

“Seus filmes irão durar para sempre. YouTube, o endereço campeão da internet”, diz o slogan do site de vídeos, elaborado em tons amarelados e com tipografia típica de revistas como a extinta Cruzeiro.

As peças foram criadas para o MaxiMídia, maior evento de Comunicação e Marketing da América Latina, que acontece outubro,  em São Paulo. 




0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails