terça-feira, julho 27, 2010

O fantástico Skate-Snowboard


Ao contrário de um skate normal, o Skate-Snowboard tem 14 rodas, o que lhe dá um tratamento similar ao snowboard. Um skate regular, pode se inclinar até 25 graus, o nosso amiguinho aqui permite os 45 graus, com 14 rodas em vez das 4 tradicionais. 

Parece legal, assista ao vídeo dele em ação. Design by Mike Simonian , em colaboração com Pieter Schoten, um casal de estudantes de design de São Francisco que procuravam uma maneira fácil de se locomover pela cidade.



 Você pode comprar ele aqui(Sport Technology) por cerca de US $ 80.






Fonte

8 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 28 de julho de 2010 01:11

    meu deeeeeeeeeeeus.....preciso de um desse....0o..acabo de mudar minha meta de vida....shaushushauhs!!!

  2. Anônimo disse... 28 de julho de 2010 09:55

    Da série: "Pq não pensei nisso antes"

  3. lucas disse... 28 de julho de 2010 15:36

    Da série: "Pq não pensei nisso antes" +2

    mto bom, tah na minha lista de coisas a comprar jah....logo em baixo do xbox 360

  4. Anônimo disse... 28 de julho de 2010 18:32

    São Francisco só tem ladeira. A minha dúvida é se ele anda bem no flat...

  5. Anônimo disse... 28 de julho de 2010 22:19

    Um Skate faz tudo isso...

  6. Anônimo disse... 3 de agosto de 2010 21:47

    onde possoi comprar um desses?

  7. Nós Três disse... 3 de agosto de 2010 22:25

    Pra você comprar é só acessar o site acima do vídeo... diz ali " Você pode comprar ele aqui(Sport Technology) por cerca de US $ 80. "

    vlw :)

  8. Anônimo disse... 18 de novembro de 2011 07:21

    Eu tenho o wave board, skate de duas rodas, mas esse pareçe ser bem legal...

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails