quinta-feira, julho 01, 2010

A FANTÁSTICA CASA OVO


Se você acha que sua casa é um ovo, espere até conhecer a casa da imagem acima. Com nome e jeitão futurista, a Blob VB3 Mobile Living Space se parece com um Ovo gigante e foi projetada por uma empresa de design e arquitetura belga chamada dmvA. Veja a seguir mais imagens da curiosa casa. Não parece, mas dentro da casa ovo existe banheiro, cozinha, iluminação, cama e diversos lugares disponíveis para guardar coisas. A Blob VB3 tem jeitão de trailer e, além da porta lateral, possui abertura na parte da frente no bico do ovo. É super fácil de ser transportada e pode ser usada como escritório, trailer para suas viajens ou até mesmo como uma loja se for posta em algum lugar aberto, acho que chamaria a atenção não?!







8 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 2 de julho de 2010 22:15

    Acho que eu me sentiria um chato... morando num ovo.

  2. Vanessa disse... 6 de julho de 2010 09:37

    EHUAHEUAHUEAHU jesus, olha a cama! ameei

  3. Anônimo disse... 6 de julho de 2010 10:28

    Só queria prá mim

    Chato nada!!!

  4. Anônimo disse... 6 de julho de 2010 13:39

    seu burro chato é nome dakele bicho

  5. Anônimo disse... 6 de julho de 2010 15:44

    Eu gostei.


    Criação e Otimização de Sites - 2si

  6. Ariana L. Prestes disse... 6 de julho de 2010 16:09

    Affff, vocês não tem a mínima imaginação!
    Eu amei! Imagina viajar?

    Muito show! Quer uma!

  7. Anônimo disse... 7 de julho de 2010 19:17

    Qual bixo tem nome de: Seu burro chato ?

  8. Vitoria(11anos) disse... 14 de julho de 2010 22:00

    Concordo,eu nunca vi um bicho q o nome seja burro chato,e eu amei essa casa qeria pra mim,ela parece bem menor por fora,e por dentro e uma mançaum,tem banhero ,cozinha,quarto,deve ter ate pinico!!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.Msa o trabalho valeu a pena,eu qeria pra mim!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails