quinta-feira, julho 01, 2010

ABDUÇÃO, SERÁ MESMO VERDADE?


Milhares de pessoas no mundo inteiro dizem terem sido "sequestradas" ou "abduzidas" por extraterrestres. Os céticos os chamam de enganadores, que só querem publicidade, etc. Uma das teorias mais aceitas no meio científico é a chamada de "paralisia do sono".

Durante a noite, enquanto dormimos, nossos músculos ficam paralizados para que o corpo não reproduza os mesmos movimentos do sonho. Acontece que, segundo esta hipótese, algumas vezes, o sistema falha e quando acordamos, ainda estamos paralisados. Isto dá a sensação de arrastamento, flutuamento, e de que há outras pessoas no quarto.

O fato é que a maioria dos relatos de abdução acontece quando a pessoa está acordada, dirigindo ou fazendo outras coisas. Esta explicação não responde a questão de abduções. Estes mesmos cientistas que vieram com esta explicação, não conseguem explicar os ferimentos cicatrizados e marcas que costumam aparecer no corpo das pessoas abduzidas. Num momento elas estão vivendo suas vidas normalmente, no outro tudo o que lhes resta são "flashes", pequenas lembranças do que ocorreu e por vezes alguns cortes cicatrizados.

Devemos lembrar que os relatos de abduções estão presentes em toda a nossa história. Na África, assim como na América do Norte e na Europa, já foram achadas pinturas rupestres, datadas de milhares de anos, mostrando estranhos seres, ou objetos voadores, abduzindo pessoas.

Um aparte em relação à teoria da paralisia do sono: nem sempre a sensação de não estarmos "encaixados", ou de "descolamento" do corpo, se deve à paralisia do sono. De fato, e de uma forma bastante reduzida, enquanto dormimos, nosso corpo astral deixa o corpo físico para vivenciar outras realidades. Quando acordamos repentinamente, ou quando acordamos muito cansados, o retorno, ou "encaixe" de nosso corpo astral não se dá devidamente, causando esta estranheza e desconforto, ou sensação de descolamento. Retornamos, mas parece que não retornamos. Para resolver isto, e para que o "encaixe" seja devidamente realizado, o ideal é relaxarmos e voltarmos a dormir por alguns minutos. O nosso corpo trata de corrigir qualquer eventualidade. Mas isso é assunto para uma outra conversa....

A questão é: Paralisia do Sono ou Abduções? É muito difícil afirmar qualquer uma das coisas. Depende muito de caso a caso, e de pessoa para pessoa. Para um "diagnóstico" preciso, a pessoa deve se submeter a um especialista "neutro", com conhecimentos próprios, e sem convicções fortes. De fato, algumas pessoas acreditam no que é mais conveniente, outras... Bem as outras que procurem o que fazer da vida..

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails