quinta-feira, junho 17, 2010

TOMEI O MALDITO CHÁ DE SUMIÇO!!


Olá, qunto tempo!!é eu sei, tomei um chá de sumiço, uma falta de animo em vim postar…Mas como tudo na vida que queremos mudar, é preciso dar o primeiro passo…

Recebi emails com sugestões para postagens, perguntando porque não postei,  recebi vários "vai toma no cú eu sabia que essa bagaça não ia pra frente", obrigada(O) sempre pelo carinho….

MAS FELIPE PORQUE OS HOMENS TOMAM O MALDITO CHÁ DE SUMIÇO??

Então mulherada, são vários os motivos... Sério!!


Você cara amiga que conheceu a personificação do cara perfeito ( não estou falando que sou perfeito que fique claro!!!) e após encontros maravilhosos ele simplesmente sumiu, te deixando ali, com cara de pastel, sobrancelhas levemente arqueadas, pensando: What the fuck?

Geralmente, a primeira reação feminina enquanto saboreia um delicioso chá de sumiço, é se culpar. Ela se culpa de todas as formas. Passa dias remoendo cada momento dos encontros, cada palavra que disseram, em busca do minuto em que cagou feio e afugentou o rapaz. Sim claro, porque se ela soubesse o que fez, poderia desfazer, pedir desculpas, se retratar.

Mas os dias passam, o chá fica amargo, esfria e nada.

Então ela começa a inventar desculpas para ele. Começa a interpretar todos os seus gestos, cada uma das palavras em busca de algo que justifique o sumiço. Teria sua avó falecido? Teria ele fobia de relacionamento? Estaria ele precisando de espaço? Estaria ele tão apaixonado que mal consegue conceber a idéia e prefere me evitar?

Não é isso pow, mulher tem manias estranhas de achar que tudo o que um homem faz é pensando em mulher e sexo, ou em mulher, sexo e bebida...

Eu só sumi porque queria um tempo pra mim, e sim tinha uma menina que estava, ou está super afim, achando que eu sou o seu namorado ideal, ou seja lá como ela define isso, só que eu quero um tempo pra mim, e sim acho que é tipo uma fobia de relacionamentos, é uma bosta eu sei, mas acontece..

Troquei de emprego também, é mais um motivo para querer um tempo pra mim, meu emprego novo é super bacana, apesar de estar trabalhando em uma área na qual atuo a um bom tempo, estou aprendendo um bocado de coisas novas, e isso que faz do serviço bacana... Então pensem comigo, é errado um cara querer um tempo sozinho pra pegar o ritmo do serviço novo??  CLARO QUE NÃO

Esqueci de falar, estou estudando muito também, não pra faculdade, porque lá está tudo dominado... Estou aprendendo espanhol, acreditem se quiser já aprendi várias coisas, não vou falar aqui pra não magoar os castelhanos que acessam o meu querido blog, mas em fim.. to aprendendo um monte e logo logo estarei fluente..

Resumindo está tudo voltando a sua normalidade...

Quanto os e-mais com as sugestões de postagens pode deixar que logo posto sobre games, animes, pornografia, sobre mim, dinheiro, amores, e tudo mais...

P.S: achei que deveria uma explicação aos queridos leitores(as) que acessam diariamente este blog, que mais parece a casa da mãe Joana, afinal são vocês que fazem isso aqui bombar... As vezes..

Vlw meu povo!!

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails