domingo, junho 13, 2010

I HAVE A BAD DREAM...


Os sonhos resultam da associação entre conteúdos armazenados na nossa mente. Estes conteúdos vão desfilar nos nossos sonhos de acordo com uma determinada sequência: primeiro são activados os conteúdos mais recentes, ou seja os acontecimentos do próprio dia e só posteriormente os conteúdos mais antigos. A mistura dos conteúdos mais atuais com os do passado dota os nossos sonhos de um certo sentido.

Habitualmente o conteúdo do início de um sonho está relacionado com os nossos últimos pensamentos. Se nos deitarmos e pararmos pra pensar em algo é natural que sonhemos com isso. Se ao deitar pensarmos em lugares, pessoas ou situações agradáveis, estas serão provavelmente os primeiros conteúdos dos nossos sonhos..

Os pesadelos são sonhos marcados por um grande terror que levam a pessoa a acordar muito sobressaltada e angustiada. Nas crianças os pesadelos surgem pela primeira vez entre os 3 e os 6 anos de idade e geralmente têm como personagens monstros e animais enormes. O medo de que o pesadelo se volte a repetir leva frequentemente as crianças a tentarem evitar adormecer.. ( eu já fiz isso!!)

Os pesadelos estão geralmente associados a situações de ansiedade, tristeza, experiências traumáticas ou de grande stress... Vou contar o meu pesadelo da noite passada...

Eu sonhei que meu pai estava me ensinando a voar, era como os Super-amigos, meu pai era o Batman (Felipe, o Batman não voa!), o pesadelo era meu ou teu??? E tinha um urso perseguindo agente, não era bem um urso, ele era tipo um centauro, metade urso, metade homem (isso é estranho pra caramba Felipe!!), sim é sim, ele tinha ainda capa e asas de pássaro! (Mas como Felipe?? Se ele tiver capa atrapalha ele a bater as asas, não da pra ter os dois!?). Errr a capa fica na metade homem, e a asas fica na metade urso.

Foi um sonho meio louco, na hora deu até medo, depois que acordei pensei: " Puta que los pariu.. eu estava voando.. e pior tinha um urso me perseguindo hahahahahaha, mas que merda é essa??!!!"

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Cuzidaço disse... 17 de junho de 2010 22:21

    Carai! Q sonho doido!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails