quinta-feira, maio 13, 2010

A GLOBO E OS DANÇARINOS!!

A Globo passou apuros há dois anos quando uma onda de adolescentes passou a perseguir seus repórteres em qualquer externa ao vivo.

Sempre que um jornalista entrava ao vivo no ar -- em ambiente público como uma praça ou saguão de aeroporto -- alguém se metia a fazer a “dança do siri” por trás do repórter. Os casos azedaram a relação da Globo com a Rede TV!, emissora do Pânico na TV, programa que incentivava os “dançarinos de telejornal”.

O temor de galhofas ao vivo fez a Globo destacar um produtor extra para acompanhar seus repórteres. A função deste profissional era uma só: agarrar qualquer engraçadinho que tentasse dançar por trás de seus jornalistas. O investimento parecia ter resolvido o problema.

Só parecia. Esta semana, César Trali foi surpreendido por um maluco quando entrava, ao vivo, no Jornal Nacional para falar sobre o julgamento do casal Nardoni.




E não é que um dia depois o mesmo maluco volta a infernizar Tralli, desta vez em link ao vivo no SPTV. O resultado da ousadia dançante é que o careca de terno foi para o topo da lista de vídeos mais vistos hoje no YouTube!



0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails