sexta-feira, abril 16, 2010

SE EU PEDIR VOCÊS ME AJUDAM? - #VOTEM !!!!!


 
Leitores e Leitoras deste pequeno blog, na figura aí de cima vocês estão vendo o selo do Top Blog, o maior portal de blogs da internet brasileira. Este selo está aqui porque o meu blog - TRI DE 3 - está concorrendo ao Top Blog Prêmio.

Este prêmio é "destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias".

Assim, se você gosta do que escrevo aqui, se gosta de aprender inglês, se acha que vale a pena colaborar com este bloguinho tão novo basta clicar na figura ou clicar aqui para deixar lá o seu voto.

Agora, se você acha que vale mesmo a pena então repasse este texto ao vovô, a vovó, o primo distante, a prima amiga, o cunhada, a cunhada, a sogra, o sogro, o amigo de trabalho aí do lado, a amiga da recepção, o vizinho, a vizinha, a moça da fila do banco, o policial no trânsito e todo mundo mais que você conhece para fazer deixar o voto deles lá também.

esteja certo que você vai me deixar muito feliz.

Abraços e tenham todos um excelente dia.

2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Sayo disse... 16 de abril de 2010 16:39

    Votei ;)

  2. Ana Maria disse... 17 de abril de 2010 20:30

    Que massa, votei ;D

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails