quinta-feira, abril 22, 2010

COISAS QUE APRENDI COM OS CRIACIONISTAS!!! - #FATO


Durante vários séculos a crença criacionista perdurou como uma verdade absoluta, interpretada literalmente da forma como está escrita nos textos sagrados das literaturas religiosas. Apesar de hoje o conhecimento ser livre e aberto, longe de qualquer acusação de bruxaria e uma fogueira por perto, muita gente ainda prefere o comodismo. Pelo menos elas nos ensinam essas coisas, que aprendi com criacionistas.

Que eu sou filho do Satanás e ele é o pai da mentira.

Que eu acredito numa explosão que criou macacos.

Que ateus tem pacto com o capeta.

Nós precisamos ser bonzinhos, porque deus castiga. Mas só por isso..

Se eu me sinto bem, livre e em paz com a vida, esse sentimento é falso, pois não tenho jesus/krishna/buda/alá no coração.

Que se a evolução existisse teria macaco virando humano no zoológico.

Os ateus não são felizes.

Que os cangurus foram, depois de se salvarem lá na Arábia, magicamente transportados até Austrália.

Os cientistas são loucos.

Que o universo se resume apenas ao nosso sistema solar, e que as fotos de outras galáxias são montagens.

Que deus criou e enterrou fósseis de espécies que nunca existiram para rir dos cientistas milhares de anos depois.

Tem um velho barbudo sentado num trono de ouro olhando tudo o que eu faço.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails