quinta-feira, março 11, 2010

HOMEM É TUDO IGUAL - EU DISCORDO!!!!!

Tanto eu, como milhões e milhões de homens, não somos cafajestes, não exploramos mulheres, não espancamos, não transamos com qualquer uma que aparece pela frente, e nem somos machistas.

Não me arrependo de nenhuma mulher que tive - muito pelo contrário, sempre fui muito feliz com todas. E sabe por quê? Oras, porque eu nunca me enrabichei com porcarias, só com mulheres com M maiúsculo, mulheres de verdade - diferente de muitas mulheres que adoram cafajestes e acham que nenhum homem presta! E mesmo se tivesse arrumado algumas tranqueiras, jamais teria coragem de generalizar, dizendo que todas são iguais.

Por isso, se tem uma coisa que me tira do sério é escutar uma mulher dizendo que todo homem é igual, como se as porcarias que ela vive arrumando fossem padrões de comportamentos masculinos!

Aliás, é mais fácil jogar as culpas nos outros do que assumir os próprios erros. Ou seria melhor dizer: as próprias escolhas.

Uma vêz uma ex-amiga foi pegar um dinheiro na bolsa para pagar um lanche, quando descobriu que o namoradão dela tinha surrupiado tudo, não deixando nem as moedinhas. Então, bem no estilo Amélia, ela fez o seguinte comentário infeliz: "Homem é tudo igual (dando um sorriso idiota)...Meu namoradoo pegou todo o meu dinheiro!" 

Eu dei uma olhada bem séria, fuzilei de ódio aquela cara de bunda, e fulminei:
"Não me compare com teu namoradoo porque não abro bolsa de mulher nem com a autorização dela!"

Caso não saiba, para a maioria de nós (homens com H), fuçar em bolsa de mulher é o cúmulo da falta de vergonha na cara! Pior que isto, só mesmo roubando as moedinhas do cofrinho das crianças!

Um outro exemplo bem comum é o de achar que todo homem é galinha. E poucas são as mulheres que aceitam este tipo de coisas - principalmente quando levam um fora de um cara comprometido. Aí elas jogam charme, marcam em cima, e o cara nem se dá ao trabalho de retribuir. Então, como para elas todos os homens são galinhas, ele só pode ser gay!!!

Pombas, será que é tão difícil aceitar que um homem pode ser fiel à sua garota!?

Aliás, nem precisa ser comprometido. De repente o cara não foi com a cara da garota, não bateu aquela atração, sei lá, achou que ela é feia, mas se ele dispensa a chance de dar um picote com ela, assim, na boa, só porque ela tá dando o maior mole, então é gay! Acha que estou exagerando? Tá bom, pergunta para os seus amigos homens, aposto que pelo menos um vai dizer que já foi taxado de gay porque não quis ficar com alguma garota.

Uma vez uma garota teve a cara de tacho de perguntar se eu era viado (assim mesmo: viado). Veja bem, eu respondi na lata: "Não, eu só tenho bom gosto pra mulheres!"

Mas é lógico que tem mulher que até encara um romance, mas não deixa de achar que só não foi chifrada por uma questão de tempo. Lógico, não somos todos traidores?

Por exemplo, um amigo estava curtindo o namoro numa boa, não queria nem saber de outras mulheres, mas a namorada dele não dava sossego. Ela era ciumenta demais, com um cinismo de tirar qualquer um do sério. Então ele foi se irritando: "Não vai me chifrar na faculdade, hein?". Lógico, no começo ele até tentava dar explicações, mas ela sempre falava a mesma coisa: "Se você ainda não pulou a cerca é por falta de oportunidade!"

Até que um dia ele se encheu e meteu um chifre enorme na infeliz. é o que eu sempre digo, nunca provoque o que um homem tem de pior? Pois bem, só de raiva ele foi para a cama com a garota que ela mais odiava. Só que não bastava trair, tinha que pisar em cima antes de dar o fora:

"Comi, vou continuar comendo...E ela é muito mais gostosa que você!!!"

Bem, ela não vivia dizendo que nenhum homem valia nada?

Tem mulher que arruma um novo namorado, mas como todos os outros homens fizeram de sua vida um inferno, este também fará. E como este tipo de Maria Mijona é um porre para aturar!!! Todo dia é o mesmo papo dramático: "Eu morro de medo de me entregar (sim, Maria Mijona se entrega). Os outros me usaram e jogaram fora (quanto drama!). Teve um que era tão infiel que comeu até minha cachorrinha poodle!!"

Então, como paciência tem limites, o cara se enche e mete um pé na bunda da maníaca depressiva. E é claro, ela vai se acabar na choradeira:

"Homem é tudo igual! Eu sabia que não podia confiar! Me abri com ele, disse coisas que nunca disse para ninguém ( mentira, ela conta esta história pra todo homem que se apaixona), e ele me abandonou!

Aliás, no caso desse tipo de mulher é até compreensivo achar que todos os homens são iguais, porque nem o capeta consegue aturá-la.

Tudo bem, fazer um comentário ou outro sobre seu ex-namorado, mas ficar lembrando o tempo todo, e ainda levar o "defunto" para cama já é pedir demais.

Nossa, amor...Nem o Astofo, meu ex-namorado, me deu uma chupada tão gostosa!

Depois de uma dessa não dá para reclamar que todo homem é grosso e ignorante, caramba!

Entendam que somos diferentes dos outros homens, com RG e CPF diferentes. E que se dane se eles foram bons ou ruins para vocês, porque não queremos ocupar o lugar de ninguém. Sim, minha filha, nenhum homem está disposto a limpar a barra dos cafajestes que você arrumou.

E se mesmo assim não servirmos para dar a felicidade que tanto almeja encontrar em um homem, entenda que um cafajeste, por pior que seja, jamais irá infernizar sua vida se não for louca por ele. Oras, não somos todos imaturos e nem moleques, da mesma maneira que as mulheres não são todas safadas.

Agora, se você procurar moleques, vai achar moleques.

5 Reactions to this post

Add Comment
  1. Sek0 disse... 11 de março de 2010 18:01

    caara, tu uso esse texto pra dá um up na tua moral tbm né? AEHUIAEH

  2. Nós Três disse... 11 de março de 2010 18:05

    HAUSHUAHSUAHUSH TAMBÉM, FOI UM MOMENTO DE REVOLTA

  3. Anônimo disse... 4 de junho de 2010 16:40

    NOssa, mt show, li dois artigos aqui e já virei fã do blog.

  4. Nós Três disse... 5 de junho de 2010 00:40

    poxa que massa... volte sempre :D

  5. EU FAÇO TODA A DIFERENÇA disse... 30 de novembro de 2011 12:57

    Felipeee, massa teu post, Beijos Laura!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails