quinta-feira, março 04, 2010

COMPRE UM COMPUTADOR E RECEBA MACONHA [ POR ENGANO ]


Foto: reprodução, Salisbury Post

Se você está pensando em comprar um computador, cuidado ao utilizar o serviço de entrega. Ainda mais se estiver na Carolina do Norte, Estados Unidos. É que lá a norte-americana Sarah Howell Leach comprou uma máquina nova, mas recebeu maconha em lugar do equipamento.

A grande caixa cheirava a purificador de ar - provavelmente para camuflar o aroma da "marvada". Assim que abriu a embalagem e achou a droga, a mulher chamou a polícia. O pacote, vindo do Texas, tinha um certo "Jack Lance" como destinatário indicado na tampa, e outro endereço, mas foi entregue na casa de Sarah por engano.

A polícia montou um cerco no endereço certo do pacote para tentar capturar o receptor, mas não teve sucesso. A droga - um total de 20,4kg de maconha - foi avaliada em um valor equivalente a quase R$ 63 mil.

Conforme o "Salisbury Post", o computador de Sarah - que certamente valia muito menos - chegou no mesmo dia. Em termos financeiros, péssima troca.


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails