quinta-feira, março 11, 2010

COM TODA NATURALIDADE - #CURIOSIDADES


Você sabia que em restaurantes "naturebas" eles não servem apenas saladas?.. entre tanta variedade, eles servem pizza. Polenta frita. Lasanha por exemplo.

Com a maior naturalidade.

Parece que pra ser natural, é só não servir carne que tá tudo certo. Hum, entendi.

Então, Miojo é natural. Ki-Suco é totalmente natural. Mas, atenção: Big Mac NÃO É NATURAL. Pensando bem, se a carne for de minhoca, é meio natural sim.

Matei um pacote de fandangos e tô me sentindo praticamente um iluminado.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails