quarta-feira, março 10, 2010

CHUVA DE GRANIZO – COMO PROCEDER

Ainda que pareça um pouco fora do tópico usualmente tratado neste nosso recanto botequístico, informações de utilidade pública relevantes são indispensáveis e devem ser compartilhadas da forma mais ampla possível, sempre.

Por isso é importante que estejamos sempre preparados!

Mesmo que esse tipo de precipitação não seja tão comum em grande parte do país, quando acontece muitas vezes encontramo-nos despreparados e não temos discernimento sobre quais seriam os procedimentos imediatos a serem tomados.

A chuva de granizo – muito comum no verão – pode nos colocar em muitas situações inesperadas, principalmente face o acúmulo de gelo que se concentra em determinados pontos, trazendo resultados completamente alheios à nossa vontade.

Daí a necessidade de, numa situação dessas, agir com rapidez e celeridade.

A foto abaixo demonstra claramente como proceder no caso de uma chuva de granizo.


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails