sábado, fevereiro 27, 2010

PRIMEIRO JOGO DE FUTSAL COM UM TIME DE VERDADE - #FOTOS

Quando digo que é o meu primeiro jogo de futsal com um time de verdade, é verdade, sem trocadilhos... Malwee é um timão, só tem craque, praticamente metade do time é seleção brasileira... Então aí vai as fotos com os principais deles... Só lembrando o "BLOGUEIRO" que atualiza essa bagaça todos (quase) os dias no caso EU, é o cara lindo com camiseta do Grêmio.. 


Falcão, alguém conhece esse?? coitadinho nem jogou nada quase!! 


Thiago - goleiro da seleção - esse sabe voar...


Chico - também seleção brasileira.


esse aí é o Bazi (futuro goleiro da seleção)... dai + minha Mãe + meu irmão e eu..

AAAaaaahhhhhh, o cara de preto é meu irmão!!

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Sayo disse... 27 de fevereiro de 2010 08:26

    Maiss a gurizão,mas tu estva sem camisa neh uehue brinks ;D

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails