segunda-feira, fevereiro 15, 2010

JOGO ALTERNATIVO PARA OS DESOCUPADOS DE PLANTÃO..


Joguinho altamente viciante desenvolvido para rodar no Power Point. Atire as bolhas e estoure-as quando completar uma sequência de duas ou mais com a mesma cor. Clique aqui ou na imagem para jogar.

2 Reactions to this post

Add Comment
  1. ahh.. Quem sou eu?!! disse... 15 de fevereiro de 2010 23:57

    Eu adoro esse jogo ehehehehe

    Eu jogo sempre pelo site do fliperama.com.br heheheh

    ps. Gostei do seu blog, estou seguindo ok!!

    bjs

    Joicinha

  2. Nós Três disse... 16 de fevereiro de 2010 01:07

    owww que massa :D volte sempre, vou seguir os seus tbm ok?? :D

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails