segunda-feira, janeiro 25, 2010

TESTE DE NARCISISMO!!





Caracteriza-se o narcisismo por um amor doentio à própria pessoa. O narcisista acha-se o "maior" do mundo. Tem do universo uma visão de que ele-próprio é o centro. Todos os outros gravitam à sua volta.

Narcisistas há-os por todas as bandas! Também entre nós, albufeirenses. Nos organismos oficiais e entidades privadas, em associações de vária índole e serviços públicos de diversa ordem.
São vulgarmente pessoas de um nível intelectual abaixo da média, convivendo quase sempre com sérios complexos de inferioridade nas suas vidas familiar e profissional.

Quando se apanham em um lugar (geralmente concedido, não conquistado) de alguma ténue autoridade - é vê-los, quais deuses com pés-de-barro, denegrindo e subjugando os outros, alcandorando-se a senhores do universo, deste tendo uma visão (doentia) balizada pelo seu próprio umbigo.

Atribuam a um narcisista as chaves de um cofre, uma assinatura de cruz ou algum (pequeno) poder de decisão, se querem vê-lo felicíssimo, qual orgasmo atingido literalmente, por poder na sociedade assumir aquilo que em casa e/ou no emprego não é capaz... ou não lhe é permitido!


Esse teste foi desenvolvido por psicólogos americanos para medir o narcisismo na personalidade das pessoas. Responda com sim ou não.

1) Eu tenho um talento natural para influenciar pessoas.
2) Eu sou uma pessoa essencialmente modesta.
3) Eu seria capaz de tudo num desafio?
4) Sei que sou bom porque as pessoas me dizem isso?
5) Se eu governasse o mundo ele seria melhor?
6) Eu tento aceitar as consequencias do meu comportamento?
7) Eu gosto de ser o centro das atenções.
8 ) Eu busco o sucesso.
9) Eu não sou melhor nem pior que as outras pessoas.
10) Não estou certo se seria um bom líder.
11) Eu sou uma pessoa afirmativa.
12) Eu gosto de ter autoridade sobre os outros.
13) Eu acho fácil manipular as pessoas.
14) Eu insisto em ser tratado com o respeito que mereço.
15) Eu gosto de exibir meu corpo.
16) Eu consigo ler as pessoas como livros.
17) Se sentisse que tenho competência, eu aceitaria a responasibilidade de tomar decisões.
18) Eu só quero ser razoavelmente feliz.
19) Eu gosto de observar meu corpo.
20) Eu evito me exibir.
21) Eu sempre sei o que estou fazendo.
22) Eu dependo algumas vezes dos outros para obrter aquilo que preciso.
23) De vez em quando conto boas histórias.
24) Eu espero que as pessoas façam grandes coisas por mim.
25) Eu não fico satisfeito até conseguir aquilo que mereço.
26) Eu gosto de ser elogiado.
27) Eu sinto um forte desejo de poder.
28) Eu não estou nem aí pras novas modas e manias.
29) Eu gosto de me olhar no espelho.
30) Eu gosto de ser o centro das atenções.
31) Eu posso viver a minha vida do jeito que eu bem entender.
32) Ser uma autoridade não signfica muito para mim.
33) eu preferiria ser um líder.
34) Eu serei uma grande pessoa.
35) As pessoas as vezes acreditam no que conto para elas.
36) Sou um líder nato.
37) Espero que alguém um dia escrva a minha biografia.
38) Fico chateado quando as pessoas não notam o que estou vestindo.
39) Eu sou mais capaz do que a maioria das pessoas.
40) Eu sou uma pessoa como qualquer outra.

Gabarito:



1- Sim; 2- Não; 3- Sim; 4- Sim; 5- Sim; 6- Não; 7- Sim; 8- Sim; 9- Não; 10- Não; 11- Sim; 12- Sim; 13- Sim; 14- Sim; 15- Sim; 16- Sim; 17- Não; 18- Não; 19- Sim; 20- Não; 21- Sim; 22- Não; 23- Não; 24- Sim; 25- Sim; 26- Sim; 27- Sim; 28- Não; 29- Sim; 30- Sim; 31- Sim; 32- Não; 33- Sim; 34- Sim; 35- Não; 36- Sim; 37- Sim; 38- Sim; 39- Sim; 40- Sim.

quanto mais você acertou mais "narciso" você é... e não o umbigo não é meu!!

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails