quarta-feira, janeiro 27, 2010

FAÇA SEU DESENHO E CONCORRA A PRÊMIOS!!!




Tá ligado naqueles sites em que você fica perdendo seu tempo desenhando e bem no fim não ganha nada por isso? O Bicool é praticamente a mesma coisa, a diferença é que agora você pode ganhar diversos prêmios com a sua “arte”.

Os prêmios não são nada modestos: Filmadora da JVC, Rock Band + PS2, celular Motorola Motocubo e ainda vários kits da Bicool, tudo isso em troca do seu desenho. Legal não acha?


Como todo mundo quer ganhar, incluindo eu peço que cliquem no link do meu desenho (basta clicar na imagem ou no link aí atrás...) se eu conseguir ganhar algum dos prêmios sortearei entre os participantes que deixarem o link da sua obra de arte aqui nos comentários. Beleza?

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails