sexta-feira, novembro 06, 2009

TESTE PISICOTÉCNICO - 3 - EXISTE UMA CÂMERA DIGITAL, MAS EU NÃO VI!!!

Você é capaz de identificar uma câmera digital na imagem abaixo?



Responda sem PENSAR:

a. SIM ( você é gay)
b. CÂMERA DIGITAL? (você é dos bons)
c. EU SÓ VEJO UMA MULHER GOSTOSA ( macho)

4 Reactions to this post

Add Comment
  1. Christian disse... 6 de novembro de 2009 15:25

    O loko meu
    Q bunda é essa
    asuhasuhsa

  2. Nós Três disse... 6 de novembro de 2009 15:28

    cara ela tava lá em casa ontem!! hahaha

  3. Christian disse... 6 de novembro de 2009 20:24

    ~~ FrancK diz:
    *eu akela tomada la atras é legal
    *ei*

    Olha o q meu colega flo
    Gay é foda kkk

  4. christian eh deus disse... 7 de novembro de 2009 00:39

    "deve entupi o vaso todo dia com essa tobinha"

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails