segunda-feira, novembro 02, 2009

O SONHO DE TODO HOMEM - CONTROLE DE MULHER!!



EU AINDA CONSIGO UM DESSES!!

8 Reactions to this post

Add Comment
  1. Christan Maciel disse... 2 de novembro de 2009 22:26

    AAAAAAAAAAHHHHH
    Eu kero,vo procura no mercado livre
    kkkkk

  2. Anônimo disse... 3 de novembro de 2009 09:50

    Cria um para o homem também neh oO

  3. christian,cê ta me ouvinduuu ??? disse... 3 de novembro de 2009 15:26

    é fake

  4. Christian Maciel disse... 3 de novembro de 2009 17:17

    Vai t f*** Matheus retardado

  5. Nós Três disse... 3 de novembro de 2009 17:23

    não briguem meninas!! haushuahushuahsuhaush

  6. Nós Três disse... 3 de novembro de 2009 17:26

    vou penar em algo para os homens também, sonho de consumo das mulheres!!!

  7. Christian Maciel disse... 3 de novembro de 2009 17:41

    Vamo ''Ráquia'' esse blog Matheus ele naum conhece nós ainda
    kkkk

  8. Nós Três disse... 3 de novembro de 2009 17:56

    já baixo o cacete em todo mundo!! hahaha

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails