sexta-feira, outubro 02, 2009

VEJA COMO FUNCIONA UM CAMALEÃO!!!



BOM NEM EU ENTENDI

7 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 3 de outubro de 2009 09:10

    sua coleção de Oculos estilo geek uehuehe Divertido

  2. Nós Três disse... 3 de outubro de 2009 23:01

    queria tanto um bichinho desses!!! heuehuheu

  3. Anônimo disse... 4 de outubro de 2009 00:20

    OOOOOOOOo ueheeueueehu !! tem desses por aqui ?

  4. Nós Três disse... 4 de outubro de 2009 01:51

    acho que no Brasil só em zoologicos...mas queria ummmm:P

  5. Anônimo disse... 4 de outubro de 2009 16:41

    se estive-se a venda te mandaria um pelo correio ;) uehuehuhe

  6. Anônimo disse... 26 de outubro de 2009 11:46

    Pare de brincar com a vida desse animal!!!! Seja mais humano!!!

  7. Nós Três disse... 26 de outubro de 2009 13:44

    mas esse vídeo eu apenas encontrei na internet

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails