terça-feira, outubro 06, 2009

A TRISTE HISTÓRIA DE DENTINHO, UM GAROTO BÊBADO...

O QUE UMAS BREJA FAZ COM O CIDADÃO...





HAUSHUAHSUHAUHSUAHUSHUAHSU, TEM MAIS É QUE SE FERRAR MESMO...

DICA: ANÔNIMA!!! HAHAHA

11 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:20

    DICA: ANÔNIMA!!! HAHAHA Divertido neh ? uheuheueh

  2. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:30

    hahahaha...muito bom:D hoje eu acordei feliz os leitores estão começando a subir \o

  3. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:35

    Muito Bom isso ! UHUl Ual ! mais tem como tu verificar quantas vezes seu blog foi acessado ?

  4. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:40

    sim sim...tenho controle no sitemaps e do google analytics, mas pra te falar a verdade eu não intendo muito não...heuehuehue

  5. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:42

    Legal ! ueheuheh

  6. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:44

    ahh, mas é bem legal até, eu sou o mais noob pra site nm sei como ainda alimento essa bagaça...haushuahus

  7. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:50

    uhuehehueuehhehehuheuhe por que é uma otima terapia e divertida ueheuhehuehuheue

  8. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:51

    hahahahahahaha:D realmente eu me divirto!!!

  9. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:52

    eu não bebo achei Mais um motivo para eu não beber uehueheuhuhhe

    http://veja.abril.com.br/noticia/internacional/bar-pelados-503597.shtml
    Bizarro

  10. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:55

    haushuahushauhsuhaushu postareiii

  11. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:59

    ;)

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails