quarta-feira, outubro 21, 2009

TOP 15 DESCULPAS DE GORGINHOS



1 - Eu jantei, mas só vou provar um pedacinho.
2 - É um mistério, eu não como nada e engordo.
3 - Isso não é gordura, é que eu retenho muito líquido.
4 - Fiz muito esporte quando era jovem e minha massa muscular é pesada.
5 - Minha estrutura óssea é muito larga.
6 - Estou fazendo exceção, eu nunca como sobremesa.
7 - Não sou gordo, só um pouco baixo para o meu peso.
8 - As vezes o organismo pede açúcar.
9 - Macarrão não engorda, o que engorda é o molho.
10 - Como o apartamento é úmido, minha roupa encolhe no armário.
11 - Eu não gosto de doce.
12 - Geralmente eu sou médio, mas o corte dessa roupa é muito pequeno.
13 - Passei uma semana comendo alfaces e engordei 3 kg.
14 - Se eu voltar a fumar fico magrinho.
15 - Nunca mais vou comer chocolate.

EXTRA

16 - Faço muito exercício, mas isso não adianta comigo.
17 - Segunda-feira começo uma dieta.

SE EXISTIR MAIS ME DIGAM!!

11 Reactions to this post

Add Comment
  1. Sayo disse... 21 de outubro de 2009 09:23

    Minha unica e verdadeira desculpa é chocolate Amargo faz bem para saude uehuehehueheuhuhuhe

  2. Nós Três disse... 21 de outubro de 2009 09:26

    haushuahushuahsu faz bem mesmo? haushuahush

  3. Sayonara disse... 21 de outubro de 2009 09:29

    sim mas não demais ;D http://veja.abril.com.br/030903/p_074.html

    http://saude.abril.com.br/edicoes/0290/nutricao/conteudo_255259.shtml

  4. Nós Três disse... 21 de outubro de 2009 09:34

    OOO QUE MASSA:D EU ADORO CHOCOLATE AMARGO

  5. sayo disse... 21 de outubro de 2009 09:37

    Eu sou Viciada estou tentando me controla ;D

  6. Nós Três disse... 21 de outubro de 2009 09:41

    eu como as vzs, ams quando como!! haushuahushua

  7. Anônimo disse... 21 de outubro de 2009 09:44

    onde eu trabalho fica mais dificil como só de vez em quando antigamente eu comia uma por semana agora não mais uheueuheuehuehueuhe

  8. Nós Três disse... 21 de outubro de 2009 09:46

    aqui onde trabalho eu posso comer de tudo!!:D

  9. S disse... 21 de outubro de 2009 09:49

    mas ai tu não passa por uma barra de chocolate todos o dias uehuehuhuehehuheueuhe

  10. Nós Três disse... 21 de outubro de 2009 09:53

    você que pensa...haushuahsuhauhsua, é cheio d emulher aqui

  11. Anônimo disse... 21 de outubro de 2009 09:54

    uehueehehuhuhe

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails