quarta-feira, outubro 28, 2009

TESTE PISICOTÉCNICO - 1

Observe a imagem abaixo nela existe um avião escondido...



Pergunta: Qual o nome da companhia aérea que aparece escrito no Avião??


a. KLM
b. KKK
c. LOL
d. NÃO CONSEGUI VER NENHUM AVIÃO

1 Reaction to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 11 de outubro de 2010 23:59

    Avião?! o.O?!

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails