quinta-feira, outubro 01, 2009

////

SERÁ QUE É UMA JOGADA DE MARKETING DA PEPSI??? EU ACREDITO QUE SIM



A Pepsi mostrou ter bom humor ao lidar ontem com uma notícia falsa sobre a empresa. O jornal satírico The Onion publicou matéria informando que a fabricante tinha anunciado que estava parando de fazer publicidade do refrigerante. Detalha que a verba anual de USD 1,3 bilhao para propaganda seria guardada, distribuida entre organizaçoes beneficentes e dividida em bonus generosos para os funcionários que ganham salário mínimo.

O texto tem até ilustraçao, exibindo o 'ultimo anuncio' da marca. A Pepsi respondeu via Twitter. "E aquela matéria do @theOnion sobre nós hoje? O que, sem Twitter também? Nao podemos viver sem isso! Entao, nao se preocupem, vamos continuar por aqui :)".

5 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 2 de outubro de 2009 00:14

    Tu posto sobre minha dica uhuhul ! Legal
    Até me senti importante hrsrsrs
    Obrigada !;)

  2. Nós Três disse... 2 de outubro de 2009 00:17

    PENSEI EM COLOCAR SEUS CRÉDITOS MAS NEM SEI SEU NOME:P HAHAHAHA:D

  3. Anônimo disse... 2 de outubro de 2009 00:18

    Bela Tentativa ! hahahauheuehu

  4. Nós Três disse... 2 de outubro de 2009 00:20

    é que normalmente eu coloco créditos em tudo... :P

  5. Anônimo disse... 2 de outubro de 2009 00:26

    Ètico ;)

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails