terça-feira, outubro 20, 2009

A PREFERÊNCIA NACIONAL...MAS NEM TANTO..."BUMBUM"

Rita Lee disse na letra da música Pagu, de sua autoria, que “nem toda brasileira é bunda”... Mas o BUMBUM é essencial para o brasileiro!!

Na busca por beleza mulheres se entregam a cirurgiões açougueiros e o resultado é este aí...



e aquela abaixadinha só pra colocar tudo no lugar...



EU NÃO GOSTEI, ACHEI EXAGERADO DEMAIS(OLHANDO DE LADO, VAI QUE POR OUTRO ÂNGULO EU MUDE DE IDÉIA), E SEI QUE VAI TER GENTE DISCORDANDO E DIZENDO QUE GOSTOU!!!

2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 20 de outubro de 2009 10:09

    Que Horror Cara .

  2. Nós Três disse... 20 de outubro de 2009 10:17

    haushuahsuhauhsuahush simmm açougueiros de plantão

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails