sexta-feira, outubro 09, 2009

ESTE É UM POST PARA POBRES!!! VEJAM "POBRAIADA"




ATENÇÃO POBRES DE PLANTÃO ESTE POST FOI PENSANDO EM VOCÊ...

CLICK NO MORE E VEJA MAIS!!!


























MORRAM DE INVEJA!!!


ALÉM DE POBRE É CURIOSO!!!

5 Reactions to this post

Add Comment
  1. S disse... 9 de outubro de 2009 00:36

    Queria ser pobre assim só um dia ! uehuehuehuheuheueh todo diaa é bichoo feio uehheuehuehueheuehu

  2. Nós Três disse... 9 de outubro de 2009 00:38

    HAUHSUAHUSHAUHSUAHSUAHUSHUAHSUAHUS EU TBM NÃO GOSTO AHUSHUAHUSHAUHS

  3. S disse... 9 de outubro de 2009 00:41

    EHEHUHHhushueueuUHEUEEHEUEHahuhueheueheuh ! Mas eu já me divirto uehuheuehe

  4. Nós Três disse... 9 de outubro de 2009 00:44

    HAUSHUAHUSHUA ENGRAÇADO

  5. Anônimo disse... 9 de outubro de 2009 00:47

    ;D

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails