quinta-feira, outubro 01, 2009

////

DICAS DE FILME: 17 AGAIN( 17 NOVAMENTE)...





É um filme sobre um cara que se arrependia de uma decisão tomada quando adolescente, estava passando por uma crise pessoal de divórcio, demissão etc, e pula num redemoinho e de repente tem 17 anos de novo. Aí ele volta pra escola, faz amizade com os filhos adolescentes e, bem, não tem muitas surpresas. Tem filme que é bom de assitir só pra passar o tempo e dar umas risadas com o nerd engraçadinho que eles colocam no meio do filme.



Taí a indicação para uma tarde com pipoca ou uma madrugada de insônia, mas sem muitas expectativas.

6 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 2 de outubro de 2009 00:12

    Querooo Assistirrr esta sempre locado ueheuheuh

  2. Nós Três disse... 2 de outubro de 2009 00:15

    EU JÁ OLHEI, É BOM, MAS REPITO, NÃO CRIE MUITA EXPECTATIVA...HEUHEUEHUE

  3. Anônimo disse... 2 de outubro de 2009 00:17

    Minhas Expectativas são desleais !
    mas por q ?

  4. Nós Três disse... 2 de outubro de 2009 00:19

    BOM PORQUE O FILME É BOM DAI AGENTE FICA COM VONTADE DE VER MAIS, TIPO MINI-SÉRIE SABE?? NA MINHA OPINIÃO MERECIA UMA CONTINUAÇÃO

  5. Anônimo disse... 2 de outubro de 2009 00:24

    ahh Entendo ! depois que eu assitir lehe digo algo !

    este é legalzinho atée Os Delírios de Consumo de Becky Bloom !

  6. Nós Três disse... 2 de outubro de 2009 00:25

    vou locar este filme que você falou e faço meu comentário sobre:P agora dormir e trabalhar amanha....vlw:D

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails