quarta-feira, outubro 07, 2009

DEVE SER CHATO FICAR VELHO NÉ!!!

É A IDADE CHEGA PRA TODO MUNDO MEU AMIGO!!!



FIQUEI ATÉ COM MEDO...HAHAHAHA

13 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 7 de outubro de 2009 13:57

    Raxei agora suahsua

  2. Nós Três disse... 7 de outubro de 2009 14:00

    hahahahahahaha..mas é verdade..coisa feiaaa ficar velho..hauahuaha

  3. Anônimo disse... 7 de outubro de 2009 14:01

    mêe até homem aranha uehuehehuuh como é nome do 4° osbelix ?

  4. Junior Castro Bieger disse... 7 de outubro de 2009 14:02

    sahushushusahsau deve ser lento, envelhecer né huhuhhasuh chega da um sono! =)

  5. Nós Três disse... 7 de outubro de 2009 14:04

    é o hasterix haushuahsuhaushu

  6. Anônimo disse... 7 de outubro de 2009 14:09

    ata tinha me esquecido ueheuhuehueueheuhuehueh Obrigadaa !

  7. Nós Três disse... 7 de outubro de 2009 14:10

    HAUAHUAHUA NADA NÃO... :D TAH MOVIMENTADO AQUI HOJE!!

  8. Anônimo disse... 7 de outubro de 2009 14:14

    ta feliz ueheuheuhehue ??? Muito bom isso !

  9. Nós Três disse... 7 de outubro de 2009 14:23

    SIMM MUITOO

  10. Nós Três disse... 7 de outubro de 2009 14:23

    VALEW PELA AJUDINHA NÉ!!!

  11. Anônimo disse... 7 de outubro de 2009 14:26

    Imagina !

  12. Nós Três disse... 7 de outubro de 2009 14:29

    :D

  13. CHSS disse... 2 de agosto de 2011 11:03

    Sabe que com meus 60 anos a serem completados amanhã, eu até concordo parcialmente contigo, pois com minha idade, eu mantenho uma rotina de jogar minha bolinha quatro vezes por semana, uma vez por mês reunir-me com os amigos para aquele churrasquinho e troca de idéias, faço amor com minha esposa duas vezes por semana (faço amor sim, porque sou desse tempo), mantenho minhas caminhadas diárias e outras atividades saudáveis que me mantém, como ainda brincar com os filhos e com as netas. Eu não diria que é chato ficar velho, é triste ver o desrespeito com os velhos, é triste ver o abandono a que muitos filhos submetem seus velhos, mas o mais triste é envelhecer com vontade e força de viver, vendo jovens pelas esquinas se drogando, se prostituindo, se corrompendo, como se estivessem fugindo da velhice, por temerem não ter coragem de enfrentá-la. Janis Joplin, Jim Morrison, Kurt Cobaim, Brian Jones, Jimi Hendrix, Amy Winehouse, que DEUS os proteja.

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails