sábado, outubro 24, 2009

CARRÃO? DINHEIRO? MULHERES? TÁ TUDO ERRADO BOM MESMO É SER UM IDIOTA!!



Se você espera ter sucesso nessa vida aproveite o melhor que ela tem para te oferecer, existem inúmeros posts explicando como ser rico, famoso e como ter o pau pequeno - "pura" verdade, afinal todo mundo quer ter o pau pequeno mesmo... Menos eu que fujo dos padrões humanos. O importante mesmo é você ser um completo idiota, fazer piadinhas nas piores horas como por exemplo na hora do enterro daquela sua tia velha e gorda que você mau conhecia mas teve que ir ver ela ser colocada a 7 palmos do chão porque sua Mãe implorou por mais de 5 horas pra você fazer isso.

Esqueça todos os seus compromissos, as pessoas mais legais e leais que eu conheço não querem nada da vida, a moda hoje em dia é ser totalmente light e para todos os pobres semi analfabetos que não sabem que light significa luz em inglês eu explico o porque utilizar este termo para definir uma pessoa escrota que não se importa com nada: quando falo light estou me referindo a algo claro, sem meias verdades e mais relax, sem stress, sem a porra do stress.

Estão conseguindo acompanhar o meu pensamento? se não estiverem o azar é de vocês...Voltando ao assunto, todo mudo pode comprovar o que eu digo, cara é muito simples olhe televisão em um domingo a tarde: " Faustão o rei da cacetada" gordo, feio, zero em criatividade, resultado: pega as bailarina gostosa, ganha dinheiro, mora fora do país e fala besteira ao vivo o domingo inteiro. quer mais exemplos de pessoas sem noção e com falta de criatividade?? vamos lá: alguém aí já viu a Luciana Gimenez? sim acreditem eu já vi também só porque ela tem desfiles de langerie toda terça-feira com as modelos gostosas que não são perninhas de saracura igual a Giselle, tirando a parte das langeries o programa dela é uma apelação total, merda misturada com merda e o resultado?? pasmem, sucesso!!!

Me peguei pensando no seguinte: " vou virar um idiota, escrever coisas toscas, fazer vocês ler e divulgar e ganhar dinheiro com isso" olha que legal é unir o inútil ao agradável, claro ganhar dinheiro é bom e falar besteira é inútil, mas em tempos de crise tudo vale, só não vale homem com homem, o resto vale, tudo mesmo!!! Bom resumindo o meu pensamento temos a seguinte situação: quem fala merda ganha dinheiro, e quem já nasce com dinheiro fala merda e ganha mais dinheiro, e quem já fala merda e ganha dinheiro e tem dinheiro só serve pra atrapalhar tudo e dificultar a leitura dessa porra deste texto.

P.S: Nem tudo na vida é Rosas com cheiro de Jasmin - parece anúncio de Papel Higiênico...

o legal da vida é poder morrer a qualquer momento e dinheiro não trás a felicidade, mas deve ser tão legal ser infeliz em Paris...

até a próxima historinha...e se forem linkar esta porra não esqueçam de me dar os créditos!!

3 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 24 de outubro de 2009 08:55

    TExto Legal !

  2. Nós Três disse... 25 de outubro de 2009 00:06

    continuarei escrevendo então!!!

  3. Anônimo disse... 25 de outubro de 2009 17:45

    ;)

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails