sexta-feira, outubro 02, 2009

BIOMÉDICOS TAMBÉM AMAM - TENHA CERTEZA DISSO...





Você é a Glicose da minha vida, o Esqueleto do meu corpo, o Núcleo da minha Célula, o Oxigênio que meu Pulmão respira !!

Antes de você eu andava em completo Catabolismo. Quando você surgiu, nem passou pela Digestão mecânica, entrou logo na Química, animou meu Hipotálamo e liberou minha Adrenalina

Foi protegido por minha Mucosa Estomacal e graças às Reações Metabólicas, você penetrou em minhas Células. Percebi que você era a Glicose que me faltava, então usei logo a Hexoquinase para prendê-lo.

Você será sempre meu ATP !!

Da sempre sua, Biomédica de Plantão.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails