sexta-feira, outubro 09, 2009

APRENDA A FAZER UM ABAJUR MUITO LOUCO!!

VOCÊ VAI PRECISAR DE: 2 TIJELAS, 1 COPO, ALGUNS PERSONAGENS DE BRINQUEDO E 1 LÂMPADA.



PERFURE O CENTRO DO RECIPIENTE QUE FICARÁ APONTADO PARA BAIXO E COLOQUE A LAMPADA.




MONTAR É MUITO SIMPLES, JUNTE AS DUAS TIJELAS ENCAIXE NO COPO, LIGUE A LUZ E DECORE COM OS PERSONAGENS!!



VEJA O RESULTADO




EU GOSTEI...


BOM ESSA FOI A DICA DE POBRES, MAS SE VOCÊ PREFERIR TÊM A OPÇÃO PARA RICOS QUE NÃO TEM MAIS ONDE GASTAR DINHEIRO:



EU SÓ NÃO SEI ONDE COMPRAR, SE ALGUÉM SOUBER ME FALEM...

DICA DO PARCEIRO DO BLOG MENINO FORTINHO

2 Reactions to this post

Add Comment
  1. Junior Castro Bieger disse... 9 de outubro de 2009 12:59

    Ahh cara, as dicas ali não convêm com o nome dos coments -> Tijoladas sahuashsauas meu esse abajur ae é muito massa ashusahsa mas esse é a versão pobre shausahsau vou fazer! oh a versão rica http://img76.imageshack.us/img76/6339/abductionlampcowill500xtf5.jpg abraço

  2. Nós Três disse... 9 de outubro de 2009 13:02

    TU DIZ PRA MIM TIRAR O TIJOLADAS? HAUSHUAUSHAUHS VOU COLOCAR SUA DICA!! HAUSHUAHUSHAUS MTO BOM

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails