quinta-feira, outubro 01, 2009

ALGUMAS FRASES PARA LEVANTAR O SEU ASTRAL - SEMPRE TEM UMA QUE AJUDA!!





PIOR DO QUE NÃO TER O QUE VESTIR, 
É NÃO TER ALGUÉM PARA TE DESPIR...



Quem trabalha muito, erra muito. 
Quem trabalha pouco, erra pouco.
 
Quem não trabalha, não erra.
 
E quem não erra, é promovido.



Casamento começa em 'motel' 
e termina em 'pensão'!



PINTO É QUE NEM DÓLAR: 
SOBE NO PARALELO
 
E CAI NO OFICIAL.



'Um casamento vai para o brejo, quando você começa a engolir
tantos sapos, que não sobra mais tempo para comer a perereca!'



É fazendo muita merda que se aduba a vida!!!


'Ironia do destino é quando um jardineiro tem um filho florzinha e uma filha trepadeira...'


'ex-mulher é igual a McDonalds: 
a gente sabe que não deve, mas
 
acaba comendo de vez em quando...'



Que mulher nunca comeu uma caixa de Bis por ansiedade, uma folha de alface por
vaidade e um cafajeste por saudade?



'Não adianta ser rico e usar roupas caras, 
se o melhor da vida a gente faz pelado.'



'Nóis só num bebe acetona
porque tira o esmalte dos dente.'



'Tem dia em que a noite é foda.'


'Se tiver que casar, 
case com uma mulher baixa.
 
Dos males, o menor!'



'Mulher boa deve ser tratada como o bom vinho: mantida na horizontal, no escuro e com rolha na boca.' 


'Passar a mulher para trás é fácil,
difícil é passar adiante!'



O esperma não é apenas um líquido gosmento,
mas lágrimas de um pinto apaixonado!



Feliz é o dono de sex shop, que pode dizer:
'Pegue suas coisas e vá se foder!'
E o cliente ainda sai todo feliz.



'Às vezes, é melhor ficar quieto e deixar que pensem
que você é um idiota, do que abrir a boca
e não deixar nenhuma dúvida.'



Homem é como orelhão: 
A cidade está cheia deles,
 
só que 75 % não funciona,
 
e o restante está ocupado.




É ISSO AÍ QUEM GOSTOU DA UM UP!!!


0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails