terça-feira, outubro 06, 2009

ALGUMAS DICAS DE NOMES PARA NOVAS DUPLAS SERTANEJAS...

DEPOIS DO SUCESSO DESSAS MARAVILHOSAS DUPLAS ABAIXO EU TRAGO A VOCÊS UMA PEQUENA LISTA(PEQUENA PORÉM VALIOSA) DE NOMES PARA QUEM FOR LOUCO SUFICIENTE FORMAR SUA DUPLA SERTANEJA...



QUANTO NOME LINDO!!!




1. Sra. Susana & Sr. Photoshop
2. Barack & Obama
3. Kiko & Sr. Barriga
4. Unha encravada & Dedão
5. Zé milho & Pipoquinha
6. You & Tube
7. Um & Dois
8. Addno & Orkut
9. Careca & Piolho
10. Arroba & Hotmail


ESSA PEQUENA LISTA VI NO LISTA10

9 Reactions to this post

Add Comment
  1. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:38

    Cada dia me surpreendo mais e mais coma a criatividade dos indivíduos desta sociedade eles se superam uehueheuheuheuheuhe

  2. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:42

    hahahahahaha engraçado a coragem deles...

  3. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:43

    Ceha ser admiravel tamnha coragem ueheuhuehuhe

  4. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:43

    Chega*

  5. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:45

    eu gostaria de fazer a YOU & TUBE haushuahsuhaushuahushau

  6. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:47

    eu gostaria de fazer a YOU & TUBE sério ? uheuhheuhueh

  7. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:48

    nãoooooooo hausuahushua jura né nuncaaaa!!!haushuahus

  8. Anônimo disse... 6 de outubro de 2009 11:54

    Ufaa euheuheuueheueuheuh

  9. Nós Três disse... 6 de outubro de 2009 11:58

    LOUCO, MAS NEM TANTO NÉ;)

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails