sexta-feira, outubro 09, 2009

4 MOTIVOS PARA VER "Inglourius Basterds" NOVO FILME DE Quentin Tarantino




Famoso por "Pulp Fiction" e "Kill Bill", Quentin Tarantino anda dividindo a crítica com seu novo trabalho. Debochado, desta vez ele voltou seu olhar para a Segunda Guerra Mundial e fez de Hitler, dos americanos e do próprio conflito uma sangrenta piada. Aqui, cinco motivos para você não perder o filme - seja para gostar, seja para detestar.











- Um outro olhar para a Segunda Guerra Mundial: acontecimento mais marcante do século XX, o conflito é desdobrado no roteiro de Tarantino para mostrar que a maldade é relativa. Alemães, americanos e até judeus podem cometer atrocidades. Ninguém é herói.

- Atuações: Diane Krueger prova que melhorou bastante sua atuação desde "Tróia", de 2004, quando coincidentemente também contracenou com Brad Pitt. Em "Bastard Inglorius" ela convence como a atriz alemã que vira agente dupla para ajudar os americanos. Já Christoph Waltz, que vive o cruel Hans Landa, mostra porque ganhou um prêmio em Cannes, este ano, pelo papel.

- O começo tenso, com cenas fortes de violência como o fuzilamento de uma família inteira de judeus escondidos sob o assoalho de uma casa, vai mudando para um desfecho rocambolesco que remete diretamente aos bangue-bangues italianos. Preste atenção na trilha sonora, ela colabora para isso.

- Os diálogos de Tarantino continuam sendo um dos pontos fortes de seu trabalho. Em uma das cenas, a atriz alemã Bridget von Hammersmark (Kruger) pergunta aos americanos se eles, por acaso, sabem falar algum outro idioma além do inglês. Pura tiração de sarro.

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails