sexta-feira, outubro 23, 2009

1 ANO DE BLOG - OBRIGADO A TODOS!!



Bom hoje é um dia muito especial que gostaria de compartilhar com vocês, o Tri de 3 está completando 1 ano de sua humilde existência, então nada mais justo que vocês ganharem o presente que é a maior postagem que você já viram em um blog!!

Dentro desse período fiz vários amigos, conheci muitas pessoas, fiz um twitter, comi bastante chocolate, dancei bêbado em festinhas de criança, mudei de emprego, conheci mais pessoas, dei risadas, comentei em outros blogs, protestei contra o aquecimento global, e contra o preço absurdo das balas de paçoquinha, virei vegetariano por 2 dias, tomei muita cerveja, fiz novos amigos tomando cerveja, ou seja, este ano foi muito produtivo.

Esta bagaça é um bom termômetro do meu humor, notaram que estou sempre feliz!! ahh pra quem não conhece este blogueiro veja meu perfil no orkut ou no twitter, mas não criem expectativas...


Bom depois de dizer tudo isso(foi difícil escrever estas poucas palavras), podem ficar a vontade e ver tudo o que já rolou por aqui:

É SÓ CLICKAR...

ME PATROCINA?



A ARTE DO G-MAIL



10 INACREDITÁVEIS PROPAGANDAS DE COCAINA



A MULHER MAIS FLEXIVEL DO MUNDO



LER DEVERIA SER PROIBIDO



BEBES SABONETES



BICICLETA DOBRÁVEL???



OS MITOS E VERDADES SOBRE O CHICLETE



DRIFT COM CARRINHOS DE CONTROLE REMORO



FERNANDO COLLOR MUITO LOUCO



SABONETES DIFERENTES HEIN



SEXO É O 4° TERMO MAIS PROCURADO POR CRIANÇAS NA INTERNET



O NERD DE HOJE



40% DOS TEXTOS NO TWITTER SÃO INUTEIS



NOVIDADES SOBRE O LIMÃO



10 DESCULPAS PARA DAR QUANDO VOCÊ É PEGO DORMINDO NO SERVIÇO



COMO HITLER PODE ACONTECER!!



B-TOUCH CELULAR PARA DEFICIENTES VISUAIS - MUITO BOM



APRENDA A MONTAR UM CUBO MÁGICO RAPIDAMENTE



IMAGINA A VELOCIDADE DA GALINHA



COISAS QUE VOCÊ PRECISA SABER ANTES DE ENTRAR NA FACULDADE



DA MEU CHIPE PEDROOOOO



ME JOGA NO GOOGLE E ME CHAMA DE PESQUISA



MELHORE O SEU BEIJO



TODO MUNDO TEM UM POUQUINHO DE SIMBOLOGIA



O MAIOR ATAQUE TERRORISTA DO MUNDO



O MASSACRE DOS OVOS



PROPAGANDAS QUE MERECEM PRÊMIOS



COISAS PARA VOCÊ NÃO AFZER NO TWITTER



DESCULPAS DE GORDINHOS



POSTAGEM 666 DO BLOG



Aqui vai alguns dos super-parceiros do blog:


Menino fortinho


Delírios de Consumo


Sou mongol


Veio Tarado


Somente Coisas Legais


Cogumelo Louco


Danosse

SE FALTOU ALGUM COMENTE AQUI QUE COLOCO!!






FIQUEM A VONTADE!! HOJE O DIA É DE VOCÊS!!!




AGRADECIMENTO ESPECIAL AO MEU TÃO QUERIDO PAÍS BRASIL !!!




"Bejo pro pai pra mae pro tio pra tia pra vizinha para os amigos dos meus amigos" hahaha

13 Reactions to this post

Add Comment
  1. Sayonara disse... 23 de outubro de 2009 14:07

    Parabéns ! ao Tri de 3 ! e o bolo de Chocolate ? uehueheue

  2. Nós Três disse... 23 de outubro de 2009 14:11

    INFELIZMENTE O BOLO SERÁ SÓ VIRTUAL!!:(

  3. Anônimo disse... 23 de outubro de 2009 14:13

    ;(

  4. Nós Três disse... 23 de outubro de 2009 14:15

    A GRANA TA CURTA GASTEI OS ULTIMOS MANGOS COMPRANDO CERVEJA ONTEM...HAUSHUAHSUHAUHS

  5. Anônimo disse... 23 de outubro de 2009 14:18

    Eu vi uehuheuheuueh poxa vida

  6. Nós Três disse... 23 de outubro de 2009 14:20

    MAS MES QUE VEM ESTÁ AÍ HEUHSUEHUSHEUHUH VOU FAZER O COFRINHO DESTA VEZ PORQUE NÃO TENHO OKTOBER PRA IR DAI...HAUSHUAHSUHAUHS

  7. Anônimo disse... 23 de outubro de 2009 14:23

    ok! ;)

  8. Nós Três disse... 23 de outubro de 2009 14:28

    AÍ VOU FAZER UMA PROMOÇÃO AQUI NESTA BAGAÇA

  9. Anônimo disse... 23 de outubro de 2009 14:31

    Oba

  10. Nós Três disse... 23 de outubro de 2009 14:32

    já está quase tudo certo falta definir os brindes!!! :D

  11. Anônimo disse... 23 de outubro de 2009 14:56

    ;D

  12. Pri disse... 28 de outubro de 2009 11:25

    Obrigada queridoooo
    Esse blog ta cada dia melhor!

    beijão
    (Pri do delírios de consumo)

  13. Nós Três disse... 28 de outubro de 2009 11:52

    :) que bom que o povo está gostando

Postar um comentário

Seguinte!!

Algumas dicas Básicas:

* Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

* Por Favor, sem Xingamentos

* Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

* Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

Related Posts with Thumbnails