quarta-feira, setembro 30, 2009

EU QUERO UM PAÍS PARA CHAMAR DE MEU - BRASIL ACORDA!!!




Há anos, os brasileiros convivem com um ciclo de descontinuidade. Políticas públicas “inovadoras e revolucionárias” são propostas, por vezes implementadas, mas abandonadas e substituídas tão logo mudam os governantes. Quem deixa o poder não se preocupa em passar a bola para quem chega, e quem chega não se interessa em aproveitar o trabalho realizado pelas gestões anteriores.

Vaidade, ideologia, competição…são várias as razões para isso acontecer, mas geralmente o grande problema é os interesses dos partidos, que por sua vez têm certas necessidades e com isso fazem o país virar no que está.

É muito importante para o país que todos tenham voz ativa, pois só se consegue o que quer correndo atrás não concordam?? penso que este país não está perdido, e sim caminhando para perdição, ainda podemos mudar, interferir, é nosso direito e acima de tudo nosso dever.

Com este primeiro olhar sobre o cenário atual do Brasil e venho chamar a atenção do povo para o CAOS que está o estado de Santa Catarina, é AMEDRONTADOR, precisamos fazer alguma coisa, nossas políticas públicas não estão dando conta do que está acontecendo aqui... Recursos foram repassados sim, mas onde estão os "comandandes" deste estado e porque não dizer deste País?? Defendendo a candidatura do Rio como nova sede olímpica??

Precisamos acordar do nosso sono profundo, vamos as ruas, nossa vida só tem a melhorar, ficar parado não mudara nada, posso estar falando besteira, mas pelo menos estou fazendo alguma coisa, estou despertando. Existem tantos meios de se fazer uma vida melhor, e não custa nada estender a mão a uma causa tão boa quanto essa.

BRASIL EU CONFIO EM TÍ.....

0 Reactions to this post

Add Comment

    Postar um comentário

    Seguinte!!

    Algumas dicas Básicas:

    * Discussões que não tem nada a Ver com o Post não serão aceitas

    * Por Favor, sem Xingamentos

    * Não peça Ajuda a Sua Mãe Para Comentar AQUI!!

    * Pra comentar é muito fácil. Basta escolher o perfil escrever o que quiser e enviar o comentário pra mim :) Simples né?

    Nota: Todos os comentários dessa postagem não refletem a opnião dos administradores. O sistema de comentários é uma forma de comunicação da equipe com os usuários.

    LEMBRANDO: VOCÊ PODE ME SEGUIR NO TWITTER CLICK AQUI

    Não me responsabilizo pelas coisas postadas aqui...

    Related Posts with Thumbnails